4 de out. de 2016

CHET BAKER, APENAS UM SOPRO - De quinta-feira a domingo, às 19h. no CCBB

Banco do Brasil apresenta:

CHET BAKER, APENAS UM SOPRO


Foram quinze anos desde a primeira atuação no cinema, com 'O invasor' (lançado em 2001), até que Paulo Miklos estreasse nos palcos de teatro. Depois de quatro longas e diversas participações em séries e novelas, ele encarna o personagem principal da peça 'Chet Baker, apenas um sopro', que estreia dia 6 de outubro no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, depois de elogiadas temporadas em São Paulo e Belo Horizonte.

"Eu tinha desejo de fazer teatro, mas era algo que não achava que fosse acontecer assim tão cedo. Eu projetava isso, era um desejo, até porque não me via pronto. Mas, quando apareceu o convite, aconteceu novamente aquilo que me aconteceu quando fui chamado para fazer 'O invasor', há 15 anos: aceitei o desafio e fui descobrir como fazer. Acho que a gente vai descobrindo isso a vida inteira", comenta Paulo Miklos, também produtor do espetáculo.


CHET BAKER, APENAS UM SOPRO
De quinta-feira a domingo, às 19h.
Estreia: Quinta-feira, 6 de outubro, às 20h. Até 30 de outubro de 2016
Teatro I - Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Primeiro de Março, 66 - Centro - (21) 3808-2020
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira)
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos
Capacidade: 178 lugares

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Assessoria de Imprensa digital e divulgação diária nas redes sociais!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Elaboramos um Roteiro de Divulgação estratégico, para atingir o seu público alvo.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
#AgendaCulturalRJ

Instagram