3 de out. de 2016

Projeto de oficina de grafite gratuita chega a comunidades do Rio Grafitarte estreia com patrocínio do Submarino na Providência, Saúde e Santo Cristo Inscrições para as aulas teóricas e práticas estão abertas até o dia 7 de novembro

Projeto de oficina de grafite gratuita chega a comunidades do Rio
Grafitarte estreia com patrocínio do Submarino na Providência, Saúde e Santo Cristo
Inscrições para as aulas teóricas e práticas estão abertas até o dia 7 de novembro

O Grafitarte — projeto de arte urbana por meio do grafite — chega este ano em comunidades da Zona Portuária do Rio de Janeiro. Patrocinado pelo Submarino, a iniciativa envolve a cultura do grafite, fazendo interação e manifestação artística em espaços públicos. O projeto em 2016 estará nas comunidades da Providência, Saúde e Santo Cristo de setembro a novembro.

Jovens de 12 a 18 anos poderão participar de oficinas gratuitas com aulas teóricas e práticas ministradas pelos grafiteiros Smael, Piá e Rafa Monteiro. As oficinas totalizarão 180 alunos, divididos em turmas nos períodos da manhã e da tarde.

Como resultado do aprendizado, os alunos irão criar painéis grafitados, que ficarão como legado nas comunidades atendidas pelo projeto. Renomado no mundo do grafite e âncora do projeto, o artista Toz dará uma aula-magna para os participantes e deixará seus traços em muros nas comunidades.

Essa é mais uma das iniciativas que integram o posicionamento de educação e responsabilidade social do Submarino, que é uma marca voltada para o lifestyle urbano, com muita sinergia com a inovação e a cultura pop.

Serviço

Inscrições abertas até 7 de novembro
Para se inscrever, os interessados devem estar matriculados na rede pública de ensino e comparecer nos locais abaixo, levando documento de identificação.

Maiores informações e inscrições, aqui


Apoio:Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento!
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições Bares e Restaurantes.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

Instagram