2 de out. de 2016

História de um homem chamado “Lady Christiny” em cartaz no Teatro Municipal Café Pequeno Monólogo de Daniel Porto, interpretado por Alexandre Lino e dirigido por Maria Maya cumpre temporada de sexta a domingo, até 30 de outubro, 20h.

História de um homem chamado “Lady Christiny” em cartaz no Teatro Municipal Café Pequeno 
Monólogo de Daniel Porto, interpretado por Alexandre Lino e dirigido por Maria Maya cumpre temporada de sexta a domingo, até 30 de outubro, 20h.

Interpretado por Alexandre Lino, com texto de Daniel Porto e direção de Maria Maya, o monólogo Lady Christiny  reestreia dia 30 de setembro no Teatro Municipal Café Pequeno, Leblon. 

A montagem é baseada no documentário homônimo dirigido por Lino sobre Chris – como ele mesmo a chamava – lançado em 2005 e com passagens por 42 festivais, inclusive em países como Itália, Portugal e Uruguai.

A peça mistura realidade, ficção e cinema. No que o autor e diretora partem do princípio do teatro do pertencimento. Local onde realidade e ficção se misturam e se confrontam em cena, rompendo a dramaturgia convencional e propondo ao espectador a provocação pelo discurso. Onde o público será convidado e estimulado a fazer perguntas ao personagem (ator). Um encontro com o Teatro do Pertencimento.

Saiba Mais

"O modo controverso com que “Lady Christiny” mistura homenagem com crítica deixa unicamente nas mãos do espectador a responsabilidade pela compreensão da peça. Isso faz com que, no público, aconteça um outro espetáculo." Rodrigo Monteiro - Crítico Teatral e Jurado do Prêmio APTR






Saiba Mais

SERVIÇO
Lady Christiny
Reestreia: 30 de setembro
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Rua Ataulfo de Paiva, 269 - Leblon - Telefone - 2294-4480
Horário de funcionamento: De terça a domingo, das 14h às 22h.
Capacidade: 120 Lugares
Preço: R$ 40,00 (Inteira) – R$ 20,00 (Meia)
Temporada: Até 30 de outubro
Horários: De sexta a domingo – 20h
Classificação: 16 anos
Duração: 60 minutos

Gênero: Monólogo Dramático

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Assessoria de Imprensa digital e divulgação diária nas redes sociais!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Elaboramos um Roteiro de Divulgação estratégico, para atingir o seu público alvo.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com