5 de out. de 2016

Cinema - O filme ''Deixa na Régua'' O filme 'Deixa Na Régua', de Emílio Domingos - mesmo diretor de 'A Batalha do Passinho' e 'L.A.P.A' -, foi selecionado para a mostra 'Novos Rumos' da Première Brasil do Festival do Rio 2016 e terá exibições no Roxy, Joia e em outros cinemas do Rio.

DEIXA NA REGUA
Novo filme de Emílio Domingos estreia no Festival do Rio, em outubro.

O filme 'Deixa Na Régua', de Emílio Domingos - mesmo diretor de 'A Batalha do Passinho' e 'L.A.P.A' -, foi selecionado para a mostra 'Novos Rumos' da Première Brasil do Festival do Rio 2016, um dos festivais de cinema mais importantes da América Latina e que acontece de 06 a 16 de outubro. O longa também foi selecionado para participar da 40ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que acontecerá de 20 de outubro a 2 de novembro de 2016.

'Deixa Na Régua' faz uma imersão no cotidiano de três barbearias de grande popularidade e que são conduzidas por três personagens da Zona Norte/Baixada do Rio de Janeiro. Belo, Deivão e Ed usam seus talentos com a tesoura e a máquina de barbear para atrair uma clientela fiel. Mostrando a barbearia como um espaço de sociabilidade e debate, o filme revela que enquanto os cortes são feitos, os clientes conversam e ouvem conselhos dos barbeiros, mostrando que a busca por uma nova estética tem também um forte lado social e comportamental.

Saiba Mais


Sessões no Festival do Rio:

09/10 – Roxy 3 – 20h15 
(Sessão para convidados / Guests only screening)

10/10 – CCBB – Cinema 1 – 16h00 
(Sessão com debate longa-metragem/ Debate screening) 

11/10 – Cine Joia – 14h00

15/10 – Ponto Cine – 14h00 

TEASER
https://youtu.be/6C7vDZ4tct8




Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, filmes,  festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
Solicite um orçamento!
Contato:
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram