15 de set. de 2017

A cantora e violonista, Badi Assad estará no no Rio de Janeiro para única apresentação, no dia 21 de setembro, na Casa de Baco, com participação especial da cantora, Joyce Cândido.

Badi Assad faz única apresentação no Rio de Janeiro

Cantora e violonista leva show com repertório especial, o novo disco e as canções e histórias de 25 anos de carreira.

A cantora e violonista, Badi Assad estará no no Rio de Janeiro para única apresentação, no dia 21 de setembro, na Casa de Baco, com participação especial da cantora, Joyce Cândido.


 
O show traz um repertório bastante especial, do novo disco Singular, mas também parte da bagagem acumulada neste marco de 25 anos, interpretando músicas representativas desta trajetória e revivendo algumas boas histórias. 

Badi completou 25 anos de carreira, que conquistou o cenário internacional, sempre buscando romper o lugar comum: ela experimenta, cria e explora os sons, seja modificando formas tradicionais no uso dos instrumentos ou inovando no violão, efeitos vocais e percussivos.

No seu último e 14º álbum, Singular (lançado com o nome Hatched nos EUA e Europa), mais uma vez se reinventa. O disco traz músicas autorais com Entrelaçar, parcerias (com Sérgio Assad, Daved Levitan e Zélia Duncan) e releituras que atribuem roupagem brasileira à músicas do pop alternativo internacional. Badi selecionou jovens artistas que tem o que falar, como Lorde, Alt-J, Mumford & Sons, Hozier e Skrillex. Como é característico em seu trabalho, colocou sua assinatura musical nas canções.

A faixa do disco, Vejo Você Aqui, música composta em parceria com Zélia Duncan, acaba de ganhar um videoclipe gravado na tranquilidade de Paraty. Intimista e contemplativa, a balada fala de sentimentos como solidão e amor.





Há ainda muito mais por onde "passear" neste show. Sua discografia soma discos lançados pelo mundo e muitos deles premiados, como Wonderland, considerado pela BBC (Londres) como um dos 100 melhores álbuns do ano e ficou em 27º no ranking da Amazon mundial. Amor e Outras Manias Crônicas, primeiro trabalho independente e totalmente autoral, conquistou o prêmio de Melhor Compositora de 2012 pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), dele, a canção ‘Pega no Coco’ ganhou o 1º lugar no prestigiado ‘USA International Songwriting Competition’. Cantos da Casa, álbum de estreia direcionado para as crianças, ganhou o 'Troféu Cata-Vento' (da Fundação Padre Anchieta) como melhor disco infantil do ano.

Vá conferir este show especial e ver ao vivo o estilo único de expressão artística de Badi Assad.






SERVIÇO

Badi Assad - Singular + #Badi25anos
Participação especial de Joyce Cândido
Dia 21/09/2017, quinta-feira, às 22h
Loca: Casa de Baco

Rua da Lapa 243, Centro - Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3439-9929
Duração: 75 minutos
Ingressos: R$ ​40,00 (inteira), R$ 30,00 (lista amiga)
Reservas por email: casadebacocuradoria@gmail.com
Estacionamento ao lado.
Aceitamos todos os cartões de crédito apenas no consumo
Assista os outros clipes do disco Singular:

Little Lion Man> https://www.youtube.com/watch?v=NbYL8xrrIXU

Royals> https://www.youtube.com/watch?v=uItaOo39ytE


Canais Badi Assad:

http://www.badiassad.com

https://www.facebook.com/badiassad

https://www.instagram.com/badiassad

https://twitter.com/badiassad

http://www.youtube.com/canalbadiassad


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com 
#agendaculturalrj