1 de jul. de 2016

Quer curtir muito e não pagar nada? Confira abaixo as nossas sugestões de eventos gratuitos para toda a família no Rio de Janeiro.

GRUPO MOSAICOS FAZ RESIDÊNCIA ARTÍSTICA NA BIBLIOTECA POPULAR MUNICIPAL DE IRAJÁ – JOÃO DO RIO

Com programação gratuita e encontros semanais de junho a setembro, o grupo promoverá atividades ligadas a artes plásticas, música e dança

Biblioteca: um lugar onde muitos viajam pela imaginação, conhecem novos lugares, pessoas e histórias. Apropriado para se concentrar, estudar e pesquisar. E por que não dialogar? O projeto Residência artística: Grupo Mosaicos Convida vem mostrar que é possível transformar a biblioteca em local de encontros de experimentação e criações artísticas em diálogo com outras artes. De junho a setembro, o grupo ocupa semanalmente a Biblioteca Popular Municipal de Irajá – João do Rio...

Saiba Mais...

_________________________________________________

''Bolacha's''
Acontece no Al-Farabi, uma mistura de design, vinil e cervejas artesanais, Domingo, 31 de julho.

Com pelo menos 10 expositores já confirmados, entre colecionadores de vinil, produtores de cervejas artesanais e designers em ascensão no cenário brasileiro, o animado Restaurante-Sebo Al Farabi, abre suas portas, dia 31 de julho, para a primeira edição do projeto Bolacha’s, evento que promete esquentar o público nesse inverno. A proposta é promover um encontro de novos artistas de diversas áreas, que recepcionarão os convidados já os integrando ao ambiente, cuja decoração faz parte da exposição e do que estará à venda.

Gratuito!!!

Saiba Mais


______________________________________________________

Mariza Sorriso faz show beneficente, DIA 2/07 no Retiro dos Artistas
Cantora se apresenta no Retiro dos Artistas no Sarau Poesia e Arte


Que tal ouvir uma boa música e ainda ajudar quem precisa? Isso será possível no próximo dia 02 de julho no Retiro dos Artistas durante o Sarau Poesia e Arte. Uma das artistas responsáveis por animar o público será a cantora e poeta Mariza Sorriso. Ela fará um pocket show com canções que irão homenagear os 100 anos do Samba. Para conferir, basta doar um pacote de café ou uma lata de leite em pó. Todo o material arrecadado será entregue ao Retiro dos Artistas.



__________________________________________________________

JULLIE COSTA FAZ SHOW COM ENTRADA GRATUITA, NA BARRA DA TIJUCA


Na noite de terça-feira, 05 de julho, a partir das 20h30, a cantora Jullie Costa vai apresentar o show “Te desenho em palavras”, no restaurante Vintage Wine Bar, que fica dentro da loja Grand Cru, na Barra.

Saiba Mais...





_____________________________________________________

Coro Come
Edição Especial Aniversário da Tijuca
domingo, 03 de julho de 2016

Evento gratuito dedicado à gastronomia e à cultura de rua realiza 8a. edição.
Pratos não custarão mais do que R$ 20.

O Coro Come é um movimento pela 'comida de verdade' e, depois de duas edições de sucesso no Aterro do Flamengo, realiza edição especial comemorativa pelos 257 anos do bairro da Tijuca - em parceria com a VIII Região Administrativa e a Subprefeitura da Grande Tijuca - no dia 03 de julho, domingo, a partir das 12h.

Saiba Mais



Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento!
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Elaboramos um Roteiro de Divulgação estratégico, para atingir o seu público alvo.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

Instagram