6 de jan. de 2017

Musical "4 Faces do Amor" estreia no Theatro Net Rio


 Theatro Net Rio

Musical "4 Faces do Amor" estreia no Theatro Net Rio 


Com músicas de Ivan Lins, texto de Eduardo Bakr e direção de Tadeu Aguiar, espetáculo fica de 10 de janeiro a 1 de fevereiro.

História de vida e paixão entre os personagens Duda e Cacau (representados por quatro atores) através do texto teatral original de Eduardo Bakr (prêmio Revelação/autor do FITA 2011 Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis /indicado ao Prêmio Shell-RJ em 2011 e vencedor do Prêmio Bibi Ferreira/2016 como melhor Autor) e das consagradas músicas de Ivan Lins. Este é o espetáculo "4 Faces do Amor", que estará em cartaz no Theatro Net Rio, de 10 de janeiro a 1 de fevereiro, sempre às terças e quartas, às 21h.

4 Faces do Amor poderia ser apenas mais uma deliciosa comédia romântica musical, contando os encontros e desencontros, as venturas e desventuras de Duda e Cacau: golpes do destino, ciúmes desmedidos, impulsos, fetiches, briguinhas, alegrias, situações inusitadas e cenas de paixão que nos fazem ver o amor como um sonho a ser alcançado, e que nos fazem pensar (ou repensar) nossas relações como aventuras possíveis e reais. Tudo isso seria muito simples se DUDA não fosse o apelido de Eduardo e, ao mesmo tempo, o apelido de Eduarda. E, ainda, se CACAU não fosse o nome pelo qual Cláudia é chamada, e, também, o nome pelo Cláudio é conhecido.

Nessa gostosa brincadeira que tem inicio no alto de um prédio (em seu heliporto), duas atrizes e dois atores se desdobram para viver os personagens Duda e Cacau, lançando luz sobre quatro das diversas possibilidades do amor, contando e cantando suas próprias histórias através da música e poesia de Ivan Lins e do texto ágil e brilhante de Eduardo Bakr.

Ficha Técnica:
Texto de Eduardo Bakr
Músicas de Ivan Lins
Direção musical de Liliane Secco
Direção de Tadeu Aguiar
Elenco: Amanda Acosta, André Dias/Mauricio Baduh, Cristiano Gualda e Sabrina Korgut
Assistência de direção: ­ Flavia Rinaldi
Cenário: ­ Edward Monteiro
Figurino: ­ Ney Madeira e Dani Vidal
Iluminação: ­ Rogério Wiltgen
Designer de som:­ Gabriel D’angelo
Assessoria de Imprensa: Meise Halabi
Coordenação de Produção: ­ Norma Thiré
Produção: ­ Estamos Aqui Produções Artísticas.

Saiba mais
SERVIÇO:
4 Faces do Amor
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Horário: 21h.
Estreia: 10 de janeiro.
Temporada: De 10 de janeiro a 1 de fevereiro - às terças e quartas.
Classificação: 10 anos.
Gênero: musical.
Gênero: musical.
Duração: 90 minutos.
Ingresso: R$ 60,00.
Saiba Mais 

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj

  Instagram