19 de jan. de 2017

O Ano do Galo ocupará os Arcos da Lapa de 27 a 29 de janeiro, Música, gastronomia, dança, medicina tradicional (acupuntura), artesanato, artes marciais, entre outros, fazem parte da programação da festa


Os primeiros chineses que desembarcaram no Brasil vieram para a cidade do Rio de Janeiro plantar chá. Mais de 200 anos depois, os chineses farão da Lapa o palco para sua mais tradicional festa: o Ano Novo Chinês. O Ano do Galo!

Música, gastronomia, dança, medicina tradicional (acupuntura), artesanato, artes marciais, entre outros, fazem parte da programação da festa, que será realizada nos Arcos da Lapa, de 27 a 29 de janeiro de 2017, e promete entrar para o calendário de eventos do Rio.

Festa inédita

Será a primeira vez que este evento tradicional chinês será realizado nas ruas do Rio. A Associação Cultural Chinesa do Rio de Janeiro, que comemora anualmente na sede da entidade no bairro da Tijuca, resolveu compartilhar esta festa como um presente para a cidade que a acolhe, seguindo as exitosas experiências que já acontecem no Brasil e no Mundo.

SAIBA MAIS

SERVIÇO - Ano Novo Chinês na Lapa. Ano do Galo!
Local: Arcos da Lapa, Rio de Janeiro-RJ
Data: de 27 a 29 de janeiro
Pré-programação
Abertura - Sexta-feira (27)
18h – início da feira chinesa (gastronomia e artesanato)
20h às 22h - Abertura oficial e apresetações folclóricas
Sábado - 28/01 - (das 10h às 21h) e domingo - 29/01 - (das 10h às 18h)
Apresentações Folclóricas, Dança do leão e do dragão, Kung Fu, Músicas chinesas, desfile de roupas típicas, Artes marciais, Medicina tradicional (acupuntura), entre outros.

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes /Distribuição de Filipetas / Divulgação de Mídia Online / Passeios Turísticos
Solicite um orçamento!
Contato: Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br

Instagram