31 de jan. de 2017

VERÃO RIO O GLOBO - A programação do último final de semana do Verão Rio O Globo, esta de tirar o fôlego, sábado, dia 4/02 - Dj Zédoroque e show do Rubel, domingo, dia 5/02 - DJ Dodô

VERÃO RIO O GLOBO 
Atividades de bem-estar, muita música e shows com novos talentos agitam programação do Verão Rio O Globo em Ipanema



Em seu último fim de semana, nos dias 4 e 5 de fevereiro, o Verão Rio O Globo se despede ao som do DJ Zédoroque, na Festa Itapaiva, que vem sacudindo as pistas Brasil afora com altas doses de música brasileira e estrangeira dos mais variados 'grooves'. E quem encerra o sábado, com uma mistura de folk e MPB, é o jovem trovador carioca Rubel, que vem ganhando destaque no cenário nacional. No domingo (5), o DJ Dodô fecha a temporada colocando todo mundo para dançar ao pôr do sol.

O evento acontece aos sábados e domingos e inclui, a partir das 16h, shows com novos talentos da música brasileira, atrações internacionais, DJs, festas, atividades de bem-estar e o clima único das praias cariocas. Para quem gosta de atividades de bem-estar matinais, a Mobility oferece aulas de ioga, aos domingos, das 9h às 10h. E ainda, para relaxar, aos sábados e domingos, de 16h às 22h, há sessões de shiatsu, oferecidas pela Dermacyd, e de reflexologia (também oferecidas pela Mobility).

O projeto Verão Rio é uma realização do Globo e da Orla Rio, com patrocínio de Itaipava, Vivo e apoio de Dermacyd, Mobility, Air France, Univeritas e RioSul Shopping. O evento ainda conta com parceria gastronômica de Sushi Rão, participação de Água Mineral Petrópolis e produção da Dream Factory.


ATIVIDADES DE BEM-ESTAR
Sábados e Domingos - 16h às 22 h - sessões de shiatsu e reflexologia
Domingos de 9h às 10h - aulas de Ioga

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS, DJS E FESTAS: 

04/02 (Sábado)
17h - Festa Itaipava - DJ Zédoroque
19h30 - Show - Rubel

05/02 (Domingo)
16h às 22h - DJ Dodô

Serviço:
VERÃO RIO 2017
Quando: Sábados e Domingos, de 14 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Horários: Atividades ao ar livre - das 9h às 10h; Shows/DJs - das 17h às 22h
Onde: Av. Vieira Souto, 630 - Posto 10 - Ipanema - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Gratuita
Página oficial: facebook.com/veraoriooglobo

Agenda Cultural RJ
Divulgação Cultural -
Divulgação de Mídia Online.
Passeios turísticos.
Contato: Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj


Instagram