20 de abr. de 2017

Show que encanta os pequenos, em cartaz dias 22 e 23 de abril, no Teatro Municipal Café Pequeno. “Brincando de Papel” Formada pelo músico Tomaz Sussekind e a atriz Michelly Lemes, é uma dupla de artistas com um trabalho musical voltado para o segmento infantil


“O MAMI - Movimento Artístico e Musical para Infância-  movimentando com arte a cidade do Rio de Janeiro.”


O MAMI atua em três teatros da cidade do Rio de Janeiro agendando espetáculos e shows no horário infantil:  Café com leite, no Teatro Café Pequeno, no Leblon;  Parquinho das Ruínas, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa; Domingo das Crianças, no Centro de Referência da Música Carioca, na Tijuca.

O MAMI é formado por músicos, cantadores, contadores de histórias, compositores, escritores e atores, que produzem e atuam em espetáculos de teatro, shows musicais e contação de histórias. 

A programação artística tem como foco o desenvolvimento da infância, estabelecendo, com as crianças e as famílias, um elo onde a arte e a cultura possam semear pensamentos e comportamentos mais humanizados e sustentáveis na construção de um mundo melhor.

Para conhecer melhor o MAMI basta acessar a página do facebook e verificar as notícias e a programação artística nos três espaços, que percorre a Zona Norte, Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro.

Realização MAMI - Movimento Artístico e Musical para a Infância

“Brincando de Papel”
Formada pelo músico Tomaz Sussekind e a atriz Michelly Lemes, Brincando de Papel é uma dupla de artistas com um trabalho musical voltado para o segmento infantil (bebês de 6 meses até crianças de 8 anos de idade). O Show Brincando de Papel é composto de músicas do primeiro CD da dupla, onde as canções estimulam as crianças a participarem ativamente do show através de brincadeiras musicais, com elementos surpresa, bonecos, batucando em latas, maracas recicladas, bola de sabão e muito mais. Além das músicas autorais, o repertório deste show também conta com “We will rock you” do Queen, “Yellow Submarine” dos Beatles e duas cantigas de roda em versão rock.
Elenco: Tomaz Sussekind – voz e guitarra;
           Michelly Lemes – backing e interatividade

Teatro Municipal Café Pequeno
Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon, Rio de Janeiro. (21) 2294-4480
Sáb. e dom.– 16 h
R$ 40,00 (inteiro) (meia entrada conforme legislação vigente)
                  Desconto promocional R$15,00 (acessar a página MAMI do facebook)
Duração: 60 min
Faixa etária indicada: de 2 anos a 8 anos
Apresentações: dias 22 e 23 de abril
Realização MAMI - Movimento Artístico e Musical para a Infância

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj

  Instagram