17 de mai. de 2018

O Fashion Mall organizou um mês de encontros com foco no autodesenvolvimento, em parceria com a organização internacional Arte de Viver.

Fashion Mall apresenta Fashion Talks nos meses de abril e maio

Organização Arte de Viver comandará a programação




O Fashion Mall organizou um mês de encontros com foco no autodesenvolvimento, em parceria com a organização internacional Arte de Viver. O evento inicia no dia 10 de abril e acontece quinzenalmente, nas terças-feiras dos próximos dois meses, sempre às 20h, no segundo piso. O shopping receberá a organização para um bate-papo com programas sobre meditação, que trazem uma profunda paz interior. A entrada é gratuita e com vagas limitadas.

O intuito da Arte de Viver é oferecer programas que facilitam a eliminação de estresse e criam paz interior, felicidade e bem-estar para todos indivíduos, através de técnicas de respiração, meditação, yoga, e sabedoria prática para o dia a dia.

A organização foi fundada pelo líder humanitário e espiritual Sri Sri Ravi Shankar, embaixador da paz no Sri Lanka, Cachemira, Paquistão, Israel e Colômbia. Ele explica que o principal valor da Arte de Viver é encontrar a paz interna e unir pessoas.

—A Arte de Viver é um princípio, uma filosofia sobre viver a vida ao seu máximo potencial. É mais um movimento do que uma organização. Seus valores principais são encontrar a paz interna e unir pessoas da nossa sociedade – de diferentes culturas, tradições, religiões, nacionalidade; e lembrar a todos nós que temos apenas um objetivo: apoiar a vida em todos os lugares — declara, Sri Sri Ravi Shankar.

Programação:
10/04: Mente e Meditação: Vivendo com mais vitalidade, saúde e paz interior
24/04: Fontes de energia para uma vida mais plena
08/05: Como lidar com o estresse no cotidiano
22/05: Benefícios da respiração e meditação no gerenciamento do estresse

Fashion Mall

Fashion Talks
Data: Terças feiras 10 e 24 de abril e 8 e 22 de maio
Horário: 20h
Local: Fashion Mall, piso L2
Entrada Gratuita
Estrada da Gávea, 899 – São Conrado

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj 
agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com