24 de set. de 2016

MEU PASSADO ME CONDENA – A PEÇA Fábio Porchat e Miá Mello repetem parceria de sucesso, agora no teatro

MEU PASSADO ME CONDENA – A PEÇA
Fábio Porchat e Miá Mello repetem parceria de sucesso, agora no teatro


MEU PASSADO ME CONDENA - CLIPE HD 3min
https://vimeo.com/150946655

'A direção ágil de Inez Viana não inventa moda e investe no que deve: a química notável e a sintonia aparentemente telepática entre Porchat, esfuziante como de hábito, e Miá, dona de ótimo timing cômico e precisa na contracena. Pra sair do teatro com o maxilar doído de tanto rir’ Veja Rio


Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. “A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação”, explica Porchat. Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel. Será que o amor sobrevive a essa noite?

Saiba Mais

Meu Passado Me Condena – a peça
Estreia 08 de janeiro  no Teatro das Artes: Rua Marquês de São Vicente 52 - Shopping da Gávea  - 2º Piso | 21 2540-6004  http://teatrodasartes.com.br/
Sextas e sábados às 21h e aos domingos às 20h.
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$100,00
Temporada prorrogada
Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Assessoria de Imprensa nas digital e divulgação diária nas redes sociais!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Elaboramos um Roteiro de Divulgação estratégico, para atingir o seu público alvo.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com


 #agendaculturalrj


Instagram