1 de nov. de 2016

Hoje, dia 1/11 no Solar de Botafogo tem JAZZ GRÁTIS a partir das 20h30



As terças gratuitas de jazz no Teto Solar têm feito tanto sucesso que o Espaço 2 do bar tem ficado até pequeno para os amantes da boa música. Por isso, na próxima semana, dia 1 de novembro, o quinteto liderado pela cantora nova-iorquina Alma Thomas com o guitarrista Thiago Trajano partem para sua primeira apresentação no ponto mais nobre do Centro Cultural Solar de Botafogo, o palco do teatro do Solar. E o melhor: o evento continua grátis. "O Jazz cresceu e resolvemos fazer essa edição especial, atendendo a pedidos. Quem sabe, o público se anima ainda mais e vira uma jam session. Estamos de 'palcos abertos'", diz Flavio Canetti, sócio da casa.

O público vai contar com aquele clima informal e descontraído que lembra as casas de jazz de Nova York, como Birdland e Blue Note, degustando a variedade de cervejas artesanais que é a marca do bar de Botafogo enquanto ouve música da mais alta qualidade.

Alma Thomas, que ficou conhecida por sua elogiadíssima participação no The Voice Brasil, se junta aos músicos Thiago Trajano, na guitarra, Jorge Oscar, no contrabaixo, Paulo Diniz, na bateria, e Levi Chaves, no sax e clarinete, para uma noite repleta de clássicos da música instrumental e muita improvisação. No repertório, Duke Ellington, Dizzy Gillespie, Charlie Parker, Thelonious Monk, Tom Jobim, João Donato e Moacir Santos, entre outros intérpretes emblemáticos do jazz.

O jazz começa às 20h30 e terá dois sets de aproximadamente 1h30 cada.

FOTOS: ROBERTO WERTMAN/DIVULGAÇÃO

SERVIÇO
Endereço: Rua Paulo Barreto, 110 A, Botafogo
Telefone: (21) 2542-9458 e (21) 99509-5606
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Preço: GRÁTIS -  sem ​cobra​nça de​ ​​entrada; sem consumação mínima. ​​​​​​​​Trabalha com comandas individuais de consumo.

Classificação: 18 anos

 Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, filmes,  festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
Solicite um orçamento!
Contato:
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

Instagram