“MORDE!”, Monólogo cômico de Simone Kalil inaugura o projeto matinês cômicas no teatro Cândido Mendes. Alexandre Régis dirige a comédia adaptada do livro MORDE! que retrata situações cômicas dentro e fora do teatro.

Foto: Mariana Barcelos

O Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, inaugura a partir de 21 de março o projeto matinês cômicas. Aos sábados e domingos, 17h, o público poderá conferir as histórias vividas pela atriz Simone Kalil dentro e fora do teatro até o dia 31 de maio de 2015.

A atriz lançou recentemente o livro MORDE! no qual relata as experiências cômicas que viveu nas viagens que fez em vários países e nos palcos dos teatros por onde atuou ao longo de 15 anos.

São divertidas histórias verídicas, gafes de viagem, micos que aconteceram em cenas e fora delas, situações inusitadas que ocorreram com a atriz ou com amigos dela.

A montagem tem a direção de Alexandre Régis (mesmo diretor do sucesso Nós na Fita), Caká Oliveira assina figurino e o cenário que permite à plateia sentir-se diante do camarim, como se se o público fosse convidado a entrar nos bastidores da cena. Inspirado na obra do pernambucano Romero Brito, a multiplicidade das cores e formas resumem a personalidade da atriz e a diversidade das histórias contadas por Simone Kalil.

“Estou me divertindo muito com isso tudo. Cada passagem que escrevo me faz reviver os micos. Dou risada sozinha relembrando situações inusitadas como a vez em que vesti todas as roupas da mala para não pagar excesso de bagagem e o dia em que perguntei a uma conhecida se era menino ou menina e ela me respondeu seriíssima: É tireoide! Eu não tinha onde enfiar a cara. Saí de fininho e ri muito depois.” Diverte-se a atriz.

MORDE! conta com o patrocínio da multinacional norueguesa DOF BRASIL. “Ao patrocinar a peça Morde!, firmamos, também, um acordo com o Brasil e com os brasileiros. Fomentar a cultura brasileira é um dos pilares que norteiam a política de responsabilidade da DOF no país,” afirma Júlia Paletta, gerente de marketing.

Breve currículo
Simone Kalil é atriz formada pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e em Direção Teatral pela UNIRIO (Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro). Mestra em Sociologia no IUPERJ (Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro), é professora de Teoria do Teatro (História das Artes Cênicas, Literatura dramática e História do Teatro Brasileiro) na Martins Penna, primeira escola técnica de teatro ainda em atividade na América Latina.

Há mais de dez anos, Simone Kalil se dedica à realização de eventos artísticos em ambientes corporativos. Ela produz esquetes teatrais em SIPATS, atrações musicais para festas, palestras e treinamentos. A palestra "Como Ter Alegria no Trabalho" tem sido um sucesso por onde passa.

Com humor e versatilidade para se endereçar aos mais diversos públicos, Simone Kalil ensina pequenos truques diários para uma vida mais feliz e emocionalmente saudável, além de dar dicas sobre como driblar a timidez.

Para mais informações, basta acessar o site da atriz: www.simonekalil.com.br.




FICHA TÉCNICA:
Texto e atuação: Simone Kalil
Direção: Alexandre Régis
Direção de Movimento: Jefferson Almeida
Iluminação: Fábio Erre
Cenário e figurinos: Caká Oliveira
Arte gráfica: Davi Palmeira
Fotos: Mariana Barcelos
Direção de produção: Tamires Nascimento
Preparação vocal: Jane Celeste
Assessoria de comunicação: Minas de Ideias

SERVIÇO:
MORDE!
Local: Teatro Cândido Mendes
Endereço: Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema
Reestreia: 21 de março de 2015
Temporada: De 21 de março a 31 de maio de 2015
Funcionamento da Bilheteria: De Segunda a segunda – Das 13h até às 20h
Telefone: 021 - 2523-3663
Valor: R$ 50,00 (Inteira)
Horário: Sábados e Domingos, às 17h
Duração: 60 min.
Classificação: 10 anos
Gênero: Comédia
Capacidade: 110 lugares (1 lugar para cadeirante).
Venda internet: www.compreingressos.com

Agenda Cultural do Rio de Janeiro 

Divulgação Cultural- Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. (21)99676-9323 (whats app) 

agendaculturalrj@gmail.com 

Blog - Agenda Cultural RJ

Curta a nossa Página no Facebook - clique aqui

Entre no Grupo Agenda Cultural RJ (FACEBOOK) - Clique aqui

 INSTAGRAM AGENDA CULTURAL RJ Instagram

Confira!

Cia Thiago Soares apresenta “CARMEM, perigosamente livre” no Teatro Multiplan, no Rio

Cia Thiago Soares apresenta “CARMEM, perigosamente livre” no Teatro Multiplan, no Rio Desejo, paixão, ciúme e liberdade se encontram em “CA...

Siga @agendaculturalrj no Instagram