29 de set. de 2015

A primavera chegou à Babilônia Feira Hype! Expositores lançam nova coleção primavera-verão na volta da BFH à Zona Sul, dias 3 e 4 de outubro no Clube Monte Líbano



A primavera chegou à Babilônia Feira Hype que volta à Zona Sul com o lançamento da coleção primavera-verão de seus expositores. Nos dias 3 e 4 de outubro, sábado e domingo, no Clube Monte Líbano (RJ), 140 marcas de moda feminina, masculina e unissex, além de acessórios, sapatos, bolsas, objetos de decoração e utensílios pessoais trazem suas novidades para a estação. Outra novidade é a volta do setor de brechós, com marcas como a Efeito Borboleta, MIG Jeans, Fafá Bazar e o estante superconcorrido de Paula Acioli, com roupas grifadas a preços acessíveis.

Honrando a 'marca' BFH estão estilistas criativos e antenados com as últimas tendências e que praticam preços bem convidativos. E como os trucks estão a toda, três kombis cheias de estilo estacionam nesta edição: duas Fashion Trucks – da Touts, de t-shirts, e da Quase Nada Fútil, de moda feminina – e a Garden Truck do Studio Lily.


O lema da Touts já resume o espírito da coisa: "movido a pessoas incríveis". Na Babilônia eles vão imprimir, na hora, t-shirts em algodão com estampas superbacanas. Só que essas estampas são de artistas que já se cadastraram e publicaram seu trabalho no site da marca. A cada venda de sua estampa o artista ganha 15%. É a perfeita tradução da economia criativa que a BFH impulsiona a cada edição!

Já a Kombi psicodélica da Quase Nada Fútil vem direto de São Paulo, pilotada pela estilista e dona da marca, Larissa Montilha. Ela também tem uma loja online, mas adora ir onde o povo está! As roupas da QNF é para meninas antenadas e que adoram cair na estrada... como a Larissa!

E como estamos em clima de primavera, o Studio Lily estaciona sua Kombi-jardim em plena BFH: buquês, arranjos florais, vasinhos pintados, hanging planters personalizados, minihortas orgânicas, sempre com uma atmosfera moderna e despojada. E sabe como a ideia surgiu? Do casamento da estilista Gaby e do publicitário Leo, donos da marca. Como não encontraram ninguém que fizesse os arranjos como eles queriam, resolveram por a mão na massa. O resultado foi o Studio Lily – que também faz workshops, ensinando a como tornar o mundo mais florido!

Expositores lançam coleção primavera-verão


Entre as grifes que mostram o que há de lançamento nas araras para a nova estação estão a Doce Maria, Garage Vintage, a Tenho que Ter, a Tamanho Único, de moda feminina, e Lollapalu, de moda masculina. Ainda opções para as meninas com as roupas da D.Factory, Joviane e Leila Boavista; para os meninos a moda masculina e as t-shirts da Herus; e os lindos colares da Cacti.etc, que traz a primavera para o pescoço: são cactus e suculentas artificiais com fechos ajustáveis, o que faz o comprimento do colar ser personalizado. Entre muitas outras marcas que fazem a moda criativa carioca, que encanta o público a cada edição da BFH.



O Espaço Hype Gourmet também está recheado de novidades como os chás, blends e infusões, quentes ou gelados, da Gan Tea. Os deliciosos sonhos da Gusto Sonheria, com sua receita exclusiva que faz com que eles fiquem leves e fofinhos, com vários recheios como doce de leite, ganache de chocolate, geleia de goiaba... Há ainda os churros dos Los Churritos, fininhos e crocantes, com diversos recheios bem cremosos, como doce de leite, chocolates, frutas vermelhas, paçoca cremosa, nutella; os crepes salgados e doces da Creperia Mon Petit, entre muitas outras delícias salgadas (sanduíches, refeições leves) e bebidinhas como cervejas artesanais. 

Serviço:
Babilônia Feira Hype
Dias: 3 e 4 de outubro de 2015
Horário: das 14h às 22h
Local: Clube Monte Líbano - Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon / Rio de Janeiro
Telefone de contato: (21) 2294-6897
Ingresso (somente em dinheiro): R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)

OBS: Crianças menores de 5 anos e adultos maiores de 65 anos não pagam. É proibida a entrada de animais.

Não há estacionamento no Clube Monte Líbano. A organização do evento sugere ao frequentador que utilize táxi, ônibus, bicicleta ou skate. Há opções de estacionamento no entorno do clube.

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram