Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

23 de set de 2015

TEATRO RIVAL PETROBRAS APRESENTA FEIJOADA DA TIA SURICA EM SETEMBRO, EXEPCIONALMENTE, A RODA DE SAMBA DA FEIJOADA DA TIA SURICA, NO TEATRO RIVAL PETROBRAS, FICARÁ SOB O COMANDO DE IRACEMA MONTEIRO ACOMPANHADA PELO GRUPO AMIGOS DA PORTELA O evento conta, ainda, com a participação especial do bloco Cordão da Bola Preta

EM SETEMBRO, EXEPCIONALMENTE, A RODA DE SAMBA DA FEIJOADA DA TIA SURICA, NO TEATRO RIVAL PETROBRAS, FICARÁ SOB O COMANDO DE IRACEMA MONTEIRO ACOMPANHADA PELO GRUPO AMIGOS DA PORTELA
O evento conta, ainda, com a participação especial do bloco Cordão da Bola Preta
Há nove anos, Tia Surica – a simpática pastora da Portela – transforma o tradicional Teatro Rival Petrobras no quintal de sua casa acompanhada dos Amigos da Portela -  integrantes da Velha Guarda da Portela –  e convidados especiais para uma tarde de samba e feijão!.  Para o dia 26 de setembro,  Tia Surica – por motivo de viagem – vai ser representada pela voz marcante de Iracema Monteiro, com acompanhamento do grupo Amigos da Portela.  


E como Tia Surica não gosta de ver ninguém parado, a pastora da Portela vai deixar a sua FEIJOADA no ponto com um tempero especial: É temperinho do carnaval! O evento terá a participação especial do bloco Cordão da Bola Preta.
A cantora Iracema Monteiro já é freguesa da feijoada e promete apimentar a roda de samba com sucessos de Nei Lopes, Wilson Moreira, Zeca Pagodinho, Marçal e Wanderley Monteiro.  Iracema é conhecida por participar de várias rodas de samba pelo Rio de Janeiro, como a do  Candongueiro, em Niterói. . Já na Lapa, reduto do samba no centro do Rio, ela comanda todo sábado o projeto Céu Aberto, onde recebe convidados especiais.  Iracema Monteiro – 13 anos de carreira – participou de importantes projetos dedicados ao samba, a exemplo da Roda no MIS (Museu da Imagem e do Som), ao lado de grandes nomes da MPB como  Zézé Mota e Wanderley Monteiro.
Além de Iracema Monteiro, Amigos da Portela e DJ Alex Correia, a roda de samba vai contar, no dia 26 de setembro, com a participação do Bloco Cordão da Bola Preta. O evento acontece das 13h às 17h30, mas a feijoada é servida só até as 16h.  Vale lembrar que os ingressos podem ser comprados pelo site ingresso.com.
Convidados ilustres como Monarco, Do na Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor,  Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo “quintal do Rival”.
O evento conta com o apoio da Granfino. Granfino é a Feijoada da Tia Surica no Rival. E também do Café Pimpinela. Sorteio de brindes da Granfino e Piraquê!!
Serviço: Feijoada da Tia Surica + roda de samba Amigos da Portela – Sob o comando de Iracema Monteiro e participação do Bloco Cordão da Bola Preta

Dia 26 de setembro, sábado, das 13h às 17h30
Teatro Rival Petrobras
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia -Tel:  2240-4469
Preço (Feijoada + roda de samba)
R$50 –  Antecipado
R$60 – No dia
A feijoada é servida até as 16horas
Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares
Esta casa é patrocinada pela Petrobras.

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs