8 de set. de 2015

Circo Crescer e Viver apresenta o espetáculo "Ritmos" no dia 10/09 A apresentação, que será gratuita, acontecerá, às 15h, na Praça Onze



No dia 10/09 (quinta-feira), às 15h, o Circo Crescer e Viver apresentará o espetáculo "Ritmos", que através de diversas técnicas circenses abordará diversos ritmos e sons brasileiros. Entre os equipamentos utilizados estarão o monociclo, malabares, trapézio, tecido, acrobacias de solo, entre outros. A apresentação, que acontece de forma quadrimestral, é realizada pelos alunos do Circo Social. O espetáculo é gratuito e a classificação é livre.

A música sempre dialogou diretamente com o Circo, mas nesta apresentação se tornou o tema do espetáculo. A ideia surgiu durante as aulas e os próprios alunos além de definir o tema, também participaram do processo criativo, da composição do figurino, criação do cenário, material de divulgação, entre outras atividades, o que incentiva a criatividade dos jovens. 

O Circo Crescer e Viver tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Hope Serviços e da Astem, e apoio da ABC Trust e da Rise Up.

Serviço:
"Ritmos"
Data: 10/09 (quinta-feira), às 15h
Local: Circo Crescer e Viver 
Endereço: Rua Carmo Neto, nº 143 (ao lado da estação do Metrô da Praça Onze), Cidade Nova, Rio de Janeiro.
Entrada franca 
Classificação etária: livre

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp)

 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj 

  Instagram