23 de jan. de 2019

1º Festival da Lua Cheia de 2019 recebe Moraes Moreira / Evento com entrada franca



1º Festival da Lua Cheia de 2019 recebe Moraes Moreira

Para começar o ano em grande estilo, o VillageMall convidou o cantor, compositor e instrumentista baiano Moraes Moreira para realizar a primeira edição do Festival da Lua Cheia. O artista, que se consagrou na década de 70 com a banda Novos Baianos e representa a cadeira 38 da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, apresenta o show "Música e Poesia", no dia 31 de janeiro.

No espetáculo, o Moraes Moreira faz uma apresentação intimista, marcada por voz e violão, e traz composições que habitam a memória afetiva do público, como "Preta Pretinha”, “Bate Coração”, “Forró do ABC”, além de declamar poesias e cordéis. Seu filho, o músico Davi Moraes, terá participação especial no show. O evento é aberto ao público e acontece a partir das 20h, no deck do shopping.

Para acompanhar a boa música, os trucks Delfina, Cheia de Graça e Los Mendozitos participam do Festival com as suas delícias.

*Em caso de chuva, o evento poderá ser alterado.

Sobre o Festival:

Criado em 2015, o Festival da Lua Cheia recebe shows de artistas do cenário musical brasileiro no deck do VillageMall. Mais de 30 músicos como Leo Jaime, Paula Toller, Silva, Ed Motta, Marina Lima e Toni Garrido já se apresentaram no evento, que acontece em um charmoso espaço com vista para a Lagoa da Barra, tornando as noites do Festival ainda mais especiais.


Festival da Lua Cheia – Moraes Moreira

Data: 31/1/2019

Horário: 20h

Local: Deck do VillageMall

Endereço: Av das Américas, 3900. Barra da Tijuca
--


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

 agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com

  Instagram