14 de jan. de 2019

Baile Charme com DJ Michell Um dos DJs mais importantes da Black Music no Rio de Janeiro. 18 de janeiro e 8 de fevereiro, a partir das 18h


Baile Charme com DJ Michell

Um dos DJs mais importantes da Black Music no Rio de Janeiro.

18 de janeiro e 8 de fevereiro, a partir das 18h

Classificação: Livre

O pilotis do Museu de Arte do Rio – MAR, sob gestão do Instituto Odeon, se transformará em um verdadeiro baile charme. Como parte da programação do MAR Que Calor! o DJ Michell assume as carrapetas e se apresenta reunindo o melhor da black music e do hip-hop charme, nos dias 18 de janeiro e 8 fevereiro.

Na estrada desde o início dos anos 90, Michell atualmente faz parte do line-up das festas “Prime”, “Errejota” e “Meu Black é Assim”, além de ser residente e produtor do maior Baile Charme do Brasil, o Viaduto de Madureira.

Informações importantes sobre o evento:

· Para acesso ao evento é necessário passar por detectores de metais e revista.

· É proibida a entrada com embalagem de vidro ou metal.

· É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.

· É proibido fumar na área interna do museu. O evento terá área reservada para fumantes.

Entrada: R$ 5 (meia) / R$ 10 (inteira)

Ingressos à venda na bilheteria do MAR, a partir de 12 de janeiro (sábado), das 12h às 20h.

O Museu de Arte do Rio – MAR

O MAR é gerido pelo Instituto Odeon, uma organização social da Cultura, selecionada pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro por edital público. O museu tem o Grupo Globo como mantenedor e a Vale como copatrocinadora de exposição por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

A Escola do Olhar conta com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Dataprev, TNA, In Press e BNY Mellon por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS. O MAR conta também com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal do Brasil por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Museu de Arte do Rio – MAR
Praça Mauá 5, Centro.

Mais informações pelo telefone (+55 21) 3031-2741 ou pelo sitewww.museudeartedorio.org.br

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com