26 de jan. de 2019

O menino feito de trapos, em cartaz no Teatro Serrador

Baseado no universo de Oz, musical “O Menino Feito de Trapos” estreia no Serrador

A Cerejeira Produções traz aos palcos do teatro Serrador a peça “O Menino Feito de Trapos” com temporada de 12 de janeiro até 16 de fevereiro e sessões aos sábado às 16h.

- O musical faz parte do universo de um outro infantil que produzi, “Minha Adorável Verde Vida”, que ficou em cartaz por dois anos e abordava livremente a infância da Bruxa Má do Oeste e do leão medroso, personagens de “O Mágico de Oz”. No novo espetáculo, vamos conhecer a história do espantalho por um outro viés – diz o diretor Mau Alves.

A peça conta a história de Lara (Malu Cordioli) que encontra um boneco de pano e palha na rua (Mau Alves) e deseja que ele vire um menino de verdade, porém ao ter seu pedido atendido, Lara acaba presa no mundo do boneco, mais precisamente numa caixa mágica de costura. Lá ela tem a missão de ajudar seu amigo a não descosturar e descobrem um mundo lúdico e fantasioso.

O diretor, que também é autor do texto, diz que não é preciso ter assistido ao espetáculo anterior para poder mergulhar no “O Menino Feito de Trapos” e que ainda vai fazer, em breve, um terceiro musical, envolvendo o Homem de Lata, para fechar a trilogia em homenagem ao universo de Oz.

O Menino Feito de Trapos
Temporada: 12 de Jan a 16 de Fev
Aos sábados - 16h
Teatro Serrador
Rua Senador Dantas, 13 – Centro da Cidade
Ao lado do metrô Cinelândia
Duração: 50 minutos
Ingressos: 30 reais (inteira) e 15
reais (meia)

VALOR PROMOCIONAL - R$10,00 - LISTA ATÉ AS 14h, do sábado. Esperamos por todos vocês! 
Contato e lista: jeanedantas@yahoo.com.br


FICHA TÉCNICA:
Elenco: Malu Cordioli e Mau Alves
Gênero: Infantil
Texto e direção: Mau Alves
Designer de Som: Rodrigo Oliveira - 220 Decibéis
Figurino: Carmen Costa
Assessoria: mercadoCom
Produção: Júlia Morganti

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.comInstagram