5 de ago. de 2016

Baile Tropical é o Cluster em evento musical gratuito no Rio de Janeiro, dia 6 de agosto

___________________________________________________________________


SONS E BATIDAS TROPICAIS DE TODO MUNDO CHEGAM AO RIO

Depois de passar por mais de 30 cidades em 7 países, chega ao Rio de Janeiro o Baile Tropical que completa 100 edições em parceria com O Cluster.


Surgido em 2010 em meio à efervescente cena musical paraense, e depois de passar por países como Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França e Coréia do Sul, o Baile Tropicalchega à 100ª edição comandado pelo DJ e produtor Patricktor4. Ela será realizada no Rio no sábado 06 de agosto, das 16 às 22hrs, na Praça da Harmonia, localizada na nova Zona Portuária. O evento é uma parceria de Patricktor4 com O Cluster e a Boca do Trombone produções.

O Baile Tropical é uma festa que junta uma diversidade de rítmos de vários países, apresentando novas tendências da música tropical - africana, latina, brasileira - no repertório de DJs e bandas de várias nacionalidades. O evento reconecta antigas sonoridades tradicionais com novos beats, ganhando espaço nas principais pistas ao redor do mundo pelas suas misturas e batidas características, timbres eletrônicos e ritmos populares periféricos, da Cúmbia ao Trap, do samba ao Moombahton entre outros.


Além da discotecagem, o evento terá barraquinhas de comidas das cinco regiões do Brasil!


Serviço:

Baile Tropical 100a. edição
Sábado, 06 de agosto, de 16h às 22h
Praça Da Harmonia
Rua Sacadura Cabral, 537
Gamboa, Rio de Janeiro

Entrada gratuita!


Saiba Mais






Instagram