2 de ago. de 2016

Exposição Bola rola – Spass am Ball, a famosa “redondinha” aparece como um poderoso instrumento de aproximação entre culturas e povos desde tempos ancestrais.

BOLA ROLA! - SPASS AM BALL
NO BAUKURS BOTAFOGO A PARTIR DE 3/08
Exposição apresenta, através de fotos e filmes, a bola sob vários ângulos


O esporte sempre motivou o homem em vários momentos e a bola sempre foi um elemento de ligação. E no momento em que todos os esportes se reúnem no Rio de Janeiro para disputar a primeira Olimpíada da América do Sul, O Baukurs Botafogo abre seu espaço, a partir de 3 de agosto, para apresentar a exposição Bola rola – Spass am Ball, em que a famosa “redondinha” aparece como um poderoso instrumento de aproximação entre culturas e povos desde tempos ancestrais.

Para bater essa  “bola” expositiva entram em campo os designers Simone Melo e Guto Mirandaque, junto com Thea Schünemann de Miranda e Jades de Miranda, formam o conselho curatorial do Baukurs.  O projeto expositivo conta com a parceria de Birger Schmitt, organizador do festival 11 mm sobre a paixão e o encanto do futebol, entre diversas culturas mostradas na Alemanha desde o ano de 2004.

Saiba Mais

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, filmes,  festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
Solicite um orçamento!
Contato:
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj


Instagram