Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

5 de ago de 2016

Primeiro fim de semana olímpico contará com mais de 35 festas Entre sexta e sábado, noites do Centro e da Zona Sul prometem ser as mais badalas



Primeiro fim de semana olímpico contará com mais de 35 festas

Entre sexta e sábado, noites do Centro e da Zona Sul prometem ser as mais badalas

Os Jogos Olímpicos estão abalando, ou melhor, badalando a noite carioca. Só no primeiro fim de semana de agosto mais de 35 festas estão agendadas, entre sexta-feira (04) e domingo (06). A Zona Sul e o Centro serão os destaques, com 12 e 14 festas, respectivamente. Entre as mais aguardadas está a Festa Jazz Ahead, Rock Me!, ‘Um Rio de Amor’, que acontece no alto do Vidigal, e ‘Leme ao Pontal’, no MAM.


No sábado (06), um dia após a abertura dos Jogos Olímpicos, a energia contagiante da música latina vai invadir a Festa Jazz Ahead, que acontece no Clube dos Macacos, no Horto, a partir das 22h. O sexteto Bondesom sobe ao palco em homenagem ao lendário Buena Vista Social Club. A festa contará, ainda, com a participação dos convidados DJ Maurício Baía, DJ Marcello MBGroove e VJ Ton.

Ainda no sábado (06), a próxima edição da Rock-me! será realizada na Hideaway, em Laranjeiras, com um line-up incrível. A escalação não poderia ser melhor! O pódio contará com os DJs Eliza Schinner e Cláudio Dafoca e Tito Figueiredo. Juntos, eles prometem apresentar sets recheados com o melhor do rock contemporâneo, clássico e underground. As projeções performáticas ficarão por conta do residente VJ Vaz. 


A Um Rio de Amor, por sua vez, chega a 5ª edição celebrando e transbordando todas as formas de amor, no sábado (06). A trilha sonora promete ecoar por todos os cantos da cidade, a partir do alto do morro do Vidigal. Serão duas pistas com muito house, deep house, hip hop, funk, samba e outros estilos musicais que prometem colocar todos para dançar.



Já no Centro do Rio, o FM Hall Terraço receberá o Bailinho, na sexta-feira (05), o Rio Sunset OPEN BAR, no sábado (06), e o Minha bateria vai te espantar, no domingo (07). Já o Centro Cultural Ação da Cidadania receberá, no sábado (06), o Neon Ballroom: Romàn Cleiss (França), a partir das 22h. Também, no sábado (06), o Museu de Arte Moderna será palco da festa “Do Leme ao Pontal”, com Rodrigo Lampreia, Mr. Catra, Bahruth, Bernardo Malta e muito mais!


#Agenda Cultural RJ

Divulgamos o que te encanta!

Contato:
agendaculturalrj@gmail.com
Gabriele Nery
21 99673-4350







Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs