18 de ago. de 2016

Festival Cena Cumplicidades ocupa o Teatro Cacilda Becker até o dia 21/08 com peças coreográficas vindas de Tocantins, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, São Paulo, além do Rio de Janeiro - Programação Gratuita

“FESTIVAL CENA CUMPLICIDADES”


A diversidade étnica brasileira e a variedade estética que compõe a dança contemporânea no Brasil, são temas do Festival Cena Cumplicidades que ocupa o Teatro Cacilda Becker de 16 a 21 de agosto (terça a domingo), com peças coreográficas vindas de Tocantins, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, São Paulo, além do Rio de Janeiro, sendo algumas delas, compostas e protagonizadas por “corpos diferenciados”: artistas portadores de deficiências físicas (cadeirantes, anões, cego, mudo, com paralisia de membros e muleta) e deficiências cerebrais (paralisia cerebral e lesões neuromusculares).

A programação compõe um conjunto harmônico de temáticas e propostas culturais e estéticas que têm o propósito de promover uma rica visão da produção brasileira apresentando encontros inusitados e inéditos. O Festival que integra a Mostra Funarte de Festivais 2016 receberá ainda a estreia nacional de “Homem invisível” novo espetáculo de Mário Nascimento, interpretado por ele próprio. Ingressos GRÁTIS.

Serviço
Festival Cena Cumplicidades
Local: Teatro Cacilda Becker. 
Ingressos GRÁTIS


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Assessoria de Imprensa nas digital e divulgação diária nas redes sociais!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

Confira a programação



Instagram