31 de mar. de 2018

Bossa Nova Mall prepara dia especial para crianças na Páscoa Oficinas de pintura, caça ao tesouro com o Coelhinho, gincanas e teatrinho infantil são destaques da programação

Bossa Nova Mall prepara dia especial para crianças na Páscoa

Oficinas de pintura, caça ao tesouro com o Coelhinho, gincanas e teatrinho infantil são destaques da programação


O Bossa Nova Mall irá preparar uma Páscoa animada para os pequenos. No sábado, dia 31, o shopping vai oferecer uma programação especial de Páscoa, de 11h às 14h. Começando o dia, às 11h, a criançada poderá curtir a apresentação da peça Patrulha Canina, no subsolo do Bossa. Em seguida, de 12h às 14h, na praça de eventos, os pequenos vão participar de diversas atividades recreativas temáticas, com a presença única do Coelhinho do Bossa.

A entrada é franca.

Para começar, a peça daPatrulha dos Cães chega com sua turma de cachorros, liderada por Ryder, um menino de dez anos de idade. A Patrulha é um grupo de adoráveis filhotinhos que ensinam às crianças sobre cidadania, coragem e convivência com o próximo. Com o apoio dos animais, o Ryder consegue salvar várias vidas.

A partir de 12h, as crianças poderão participar de gincanas, caça ao tesouro e uma animada oficina de maquiagem, que dará a chance dos pequenos se caracterizarem de coelhinhos, além de personalizarem seus próprios ovos decorativos. Todas as atividades serão acompanhadas pelo Coelho do Bossa, que irá distribuir mini trufinhas da Cacau Show para todas as crianças que participarem do evento. A marca, novidade no shopping, abre em breve uma filial no mezanino.

#agendaculturalrj

#PascoanoBossa #VemProBossa#BossaNovaMall #TeatroInfantil#ProgramaçãoInfantil

Serviço
Bossa Nova Mall
Data: 31/03 - sábado
Horário: 11h às 14h
Local: Subsolo e praça de eventos do Bossa Nova Mall

Entrada Gratuita

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj