22 de mar. de 2018

Leve seu filho ao Teatro! Último final de semana da temporada do espetáculo "O QUINTAL DA BERTA" no ESPAÇO CULTURAL OLHO DA RUA



ESPETÁCULO INFANTO-JUVENIL TEM APRESENTAÇÕES DIAS, 04, 11, 18 e 25 DE MARÇO EM BOTAFOGO

Com apresentações dias 04, 11, 18 e 25 de março, no horário das 11h, o público infanto-juvenil poderá curtir o espetáculo “O QUINTAL DA BERTA”, com música e muita diversão junto ao grupo Sintonia Dominó.

Sinopse

O "Quintal da Berta" é uma peça infantil que conta a história de uma menina, que se muda para outra casa com sua avó. Ela é uma amante da natureza e em sua nova casa encontra um grande quintal mas que não tem nada plantado! Ela então faz amizade com os bichos que por lá aparecem: a minhoca, a lesma e até um pássaro e junto à eles, resolvem fazer uma horta e um pomar! A peça usa a narrativa e o meta-teatro para exprimir algumas ideias como não gostar de comer frutas e legumes. Uma das atrizes se inspira na personagem para experimentar os alimentos saudaveis que são semeados no quintal!

Direção

O Sintonia Dominó é composto por atores e professores de Teatro formados em Licenciatura em Teatro pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). O Grupo surgiu através do Projeto de Extensão da UNIRIO, “O Hospital como Universo Cênico”, realizado no Hospital Federal da lagoa. A partir desse encontro e das experiências vivenciadas em conjunto no projeto, os três formaram o grupo. Já são quatro anos de existência e acreditamos que qualquer espaço pode se tornar cênico, atuando em bibliotecas, livrarias, praças, lonas culturais, feiras de livros, hospitais e claro, no teatro.

Saiba Mais

Serviço
O QUINTAL DA BERTA – Texto: Lilian de Mattos. Direção: Sintonia Dominó. Com Lilian de Mattos e Bruno Zukoff.
Uma menina amante da natureza que vive uma grande aventura no quintal de sua vó.
ESPAÇO CULTURAL OLHO DA RUA. (Rua Bambina, 6. Botafogo) Tel.: 3178-6601 / 980927467.
Dias 04, 11, 18 e 25 de março. Horário: Domingos às 11h.
R$ 30,00 (Desconto de 50% para idosos, e estudantes)
Estréia: 04 de março
Temporada: Até 25 de março
Classificação Etária: Livre.
45 min.
Lotação: 80 lugares
Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online.
(21)996769323 / whatsapp
#agendaculturalrj

 Instagram