28 de mar. de 2018

O sensacional Carlinhos de Jesus vai dançar, pela primeira vez, no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, e o motivo é especial. Dia 28 de março, o projeto Quartas Brasileiras comemora três anos na casa mais charmosa da Zona Norte,


VENHA DANÇAR COM CARLINHOS DE JESUS NO IMPERATOR

Quartas Brasileiras comemora três anos em março
com o Baile do Carlinhos

O sensacional Carlinhos de Jesus vai dançar, pela primeira vez, no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, e o motivo é especial. Dia 28 de março, o projeto Quartas Brasileiras comemora três anos na casa mais charmosa da Zona Norte, já tendo ultrapassado a marca de 25 mil espectadores. E como aniversário merece festa com direito a pista de dança, às 16h, começa o Baile do Carlinhos, comandado pelo artista e com a participação da Rio Orquestra Show e dançarinos.

Os pés de valsa vão dançar em ritmos variados, ao som de músicas que vão dos Beatles a Ray Conniff, de Ed Lincoln a Lulu Santos. O repertório foi escolhido pelo mestre Jorge Cardoso, diretor musical e arranjador da Rio Orquestra Show, e pelo anfitrião da festa, Carlinhos de Jesus. Ele vai interagir com a plateia dançando e cantando algumas canções como “Com que roupa eu vou”, “Jura”, “Sem compromisso”.

E os animados não precisam se preocupar em levar um par. Podem ir sozinhos porque haverá casais de dançarinos com camisetas identificadas com os dizeres “100% livre para dançar”. Tudo para alegrar o baile!

Serviço:
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Dia 28 de março de 2018 (quarta-feira)
Rua Dias da Cruz, 170 - Méier

Horário às 16h
Classificação – livre
Preço: R$50 (inteira) e R$25 (Meia entrada – Lei Federal)

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

  Instagram