15 de jan. de 2016

PROJETO TARDES MUSICAIS Shows especiais no horário da tarde levarão artistas consagrados para a Sala Baden Powell em Copacabana a partir de janeiro de 2016

 As tardes de Copacabana ganharão um presente para o início de 2016 da Sala Municipal Baden Powell, equipamento cultural da Secretaria Municipal de Cultura. Aliás, vários presentes: shows com artistas de renome cantando sucessos de carreira ou homenageando outros astros da nossa música. O projeto leva o nome de “Tardes Musicais”: uma ou duas quartas-feiras por mês, sempre no horário das 16h30. 

O projeto começa com o cantor Jerry Adriani, no feriado de 20 de janeiro. Em fevereiro, a cantora Soraya Ravenle e o pianista e acordeonista Marcelo Caldi apresentam canções de Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues e de outros compositores inesquecíveis.

Os shows terão formato quase acústico, para que a plateia e artistas fiquem mais próximos, como se estivessem em casa.

Os produtores Fernanda Santos e Flávio Loureiro levam para a Zona Sul essa ideia, com base na experiência bem sucedida na casa de espetáculos Imperator - Centro cultural João Nogueira, na Zona Norte, com o projeto Quartas Brasileiras. "Optamos por esse horário, pois a cidade ainda tem sol, é mais seguro para o público e ainda dá tempo de os fãs chegarem em casa para assistirem às novelas e aos jornais locais ou mesmo passearem pela orla da praia do bairro. Durante o ano de 2015, o projeto no Imperator teve sessões esgotadas e até mesmo uma segunda sessão com lotação também esgotada, no mesmo dia." 

Os produtores, artistas e a Secretaria Municipal de Cultura esperam que o sucesso seja o mesmo para as apresentações na Sala Baden Powell.

Serviço:
TARDES MUSICAIS
Dia 20 de janeiro (quarta-feira) – Jerry Adriani
Dia 17 de fevereiro (quarta-feira) – Soraya Ravenle e Marcelo Caldi
Sala Municipal Baden Powell
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana     
Telefone: (21) 2225-1067
Horário: 16h30    
Classificação Etária: Livre
Ingressos (somente dinheiro): R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada conforme Lei)
Horário de bilheteria : de quarta a domingo, das 14h às 18h
Capacidade da sala: 500 lugares

JERRY ADRIANI – 50 ANOS DE CARREIRA
No show, Jerry Adriani  apresentará um pouco da sua história musical, interpretando  grandes sucessos de carreira - como "Quem não quer", "Doce, doce amor", "Querida" e "Ninguém poderá julgar-me" -, além de hits da Jovem Guarda, mesclando com músicas do Tim Maia ("Não vou ficar"), Elvis (medley de vários sucessos) e até Roupa Nova ("Whisky a Go Go").

SORAYA RAVENLE E MARCELO CALDI
"Entre o espanto e a ternura". Esse é o nome do show que a cantora e atriz Soraya Ravenle e o pianista e acordeonista Marcelo Caldi apresentam em duo.
De John Lennon a Luiz Gonzaga, passando pelo compositor cubano Silvio Rodriguez, além de Lupicínio Rodrigues, Chico Buarque e outras surpresas, o duo inova no repertório, em busca de uma sonoridade particular e contemporânea, resultado de múltiplas influências.

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram