Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

17 de out. de 2017

Badi Assad faz única apresentação no Rio de Janeiro, dia 21/9 na Lapa

Badi Assad faz única apresentação no Rio de Janeiro

Cantora e violonista leva show com repertório especial, o novo disco e as canções e histórias de 25 anos de carreira.


A cantora e violonista, Badi Assad estará no no Rio de Janeiro para única apresentação, no dia 21 de setembro, na Casa de Baco, com participação especial da cantora, Joyce Cândido. O show traz um repertório bastante especial, do novo disco Singular, mas também parte da bagagem acumulada neste marco de 25 anos, interpretando músicas representativas desta trajetória e revivendo algumas boas histórias. 

Badi completou 25 anos de carreira, que conquistou o cenário internacional, sempre buscando romper o lugar comum: ela experimenta, cria e explora os sons, seja modificando formas tradicionais no uso dos instrumentos ou inovando no violão, efeitos vocais e percussivos.

No seu último e 14º álbum, Singular (lançado com o nome Hatched nos EUA e Europa), mais uma vez se reinventa. O disco traz músicas autorais com Entrelaçar, parcerias (com Sérgio Assad, Daved Levitan e Zélia Duncan) e releituras que atribuem roupagem brasileira à músicas do pop alternativo internacional. Badi selecionou jovens artistas que tem o que falar, como Lorde, Alt-J, Mumford & Sons, Hozier e Skrillex. Como é característico em seu trabalho, colocou sua assinatura musical nas canções.

A faixa do disco, Vejo Você Aqui, música composta em parceria com Zélia Duncan, acaba de ganhar um videoclipe gravado na tranquilidade de Paraty. Intimista e contemplativa, a balada fala de sentimentos como solidão e amor.







Há ainda muito mais por onde "passear" neste show. Sua discografia soma discos lançados pelo mundo e muitos deles premiados, como Wonderland, considerado pela BBC (Londres) como um dos 100 melhores álbuns do ano e ficou em 27º no ranking da Amazon mundial. Amor e Outras Manias Crônicas, primeiro trabalho independente e totalmente autoral, conquistou o prêmio de Melhor Compositora de 2012 pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), dele, a canção ‘Pega no Coco’ ganhou o 1º lugar no prestigiado ‘USA International Songwriting Competition’. Cantos da Casa, álbum de estreia direcionado para as crianças, ganhou o 'Troféu Cata-Vento' (da Fundação Padre Anchieta) como melhor disco infantil do ano.

Vá conferir este show especial e ver ao vivo o estilo único de expressão artística de Badi Assad.






SERVIÇO

Badi Assad - Singular + #Badi25anos
Participação especial de Joyce Cândido
Dia 21/09/2017, quinta-feira, às 22h
Loca: Casa de Baco

Rua da Lapa 243, Centro - Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3439-9929
Duração: 75 minutos
Ingressos: R$ ​40,00 (inteira), R$ 30,00 (lista amiga)
Reservas por email: casadebacocuradoria@gmail.com
Estacionamento ao lado.
Aceitamos todos os cartões de crédito apenas no consumo
Assista os outros clipes do disco Singular:

Little Lion Man> https://www.youtube.com/watch?v=NbYL8xrrIXU

Royals> https://www.youtube.com/watch?v=uItaOo39ytE


Canais Badi Assad:

http://www.badiassad.com

https://www.facebook.com/badiassad

https://www.instagram.com/badiassad

https://twitter.com/badiassad

http://www.youtube.com/canalbadiassad


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs