28 de out. de 2017

Na próxima edição da Babilônia Feira Hype, dia 28/10, edição especial de Halloween, o palco novidade Alpha FM recebe os talentosos meninos da Corcel Mágico.



Corcel Mágico na edição de Halloween da Babilônia Feira Hype
Na próxima edição da Babilônia Feira Hype, dia 28/10, edição especial de Halloween, o palco novidade Alpha FM recebe os talentosos meninos da Corcel Mágico.

Com um lindo trabalho autoral de letras marcantes e idílicas, uma pegada folk rock e releituras criativas de músicas consagradas por grandes bandas do rock/ pop mundial, eles prometem um grande show ao público fiel da Hype.

A Babilônia Feira Hype é um fomentador de novos talentos de cultura. Música, arte, moda, gastronomia e cultura em um só lugar!

O verão de 2014 trouxe em sua bagagem o Dênis, que voltava de uma temporada no Texas. Onde conheceu de perto os elementos e a sonoridade peculiar da cultura sulista norteamericana.
Em meio à "prosa" com seu irmão Vinícius surgiu a ideia de compor canções idílicas que remetessem a dias mais tranquilos e confortáveis.
A mistura entre o Bluegrass e o Folk deu o tempero ideal e o teclado do Marcelo forneceu a consistência harmônica necessária à essa saborosa sopa sonora. Mas, ainda faltava levar ao fogo e assim surge Júlio 'El Valiente', um amigo de longa data, que veio para "fechar a tampa" com o seu violão & ukulele fazendo toda a diferença.
Os primeiros ensaios varavam as madrugadas e, após algumas cervejas, surgiam sempre alguns amigos em um velho Corcel II, tornando ainda mais agradáveis aqueles dias de inverno.
E para celebrar esses dias, o então conjunto sem nome, foi batizado de Corcel Mágico, dando assim um toque lúdico a um carro clássico tão charmoso.



Releituras:

Creedence, The Beatles, Doobie Brothers, Simon & Garfunkel, Oasis, Mumford And Sons, The Lumineers, Vance Joy, Avicii, James Bay, Kings Of Leon, Foster The People, Phillip Philips, Frankie Valli, Raul Seixas, entre outros.

Informações do evento disponíveis no link http://www.babiloniafeirahype.com.br/v2/
Imperdível! ; )

Data: 28/10/17
Local: Parque das Figueiras- Lagoa
(Av. Borges de Medeiros s/n- Lagoa- ao lado do Lagoon)
Horário: 19 horas
ENTRADA GRATUITA

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. (21)996734350 / whatsapp #agendaculturalrj

Instagram