28 de out. de 2017

Espetáculo "Chapeuzinho Amarelo”: O espetáculo é inspirado no livro de Chico Buarque, onde o autor aborda com maestria, a eficácia simbólica da poesia.


Espetáculo "Chapeuzinho Amarelo”:
O espetáculo é inspirado no livro de Chico Buarque, onde o autor aborda com maestria, a eficácia simbólica da poesia. Através da dança, pretendemos contar a história de uma menina que transforma a fantasia dos contos em sua própria realidade. Uma heroína que com características culturais de um novo tempo enfrenta os conflitos presentes na criança moderna que, muitas vezes, se deixa dominar pelo medo e esse medo de tudo a impede de viver enquanto criança, isolando-a do mundo, da alegria e prazeres dos jogos infantis.


FICHA TÉCNICA
Elenco de bailarinos: Alysson Venâncio, Carla Assis, Fernanda Rodrigues, Gabriel Diniz, Gabriela Montes, Gabriela Sisto, Júlio Frazão, Kaique Barbosas e Mayanie Magri.

Coreógrafa: Marisa Martin
Produção executiva: João Da Hora
Programação Visual: Renata Darzi
Cenografia: Juliana Weneck
Figurino: Marilda Fontes
Design de luz: Eduardo Dantas
Assistente de direção: Guilherme Lemos
Preparação Corporal: Patrícia Salgado
Fotografia: Fernando ferreira
Roteiro e direção artística: Nelma Darzi




SERVIÇO
Datas: 28 e 29 de outubro
Horário: 16h
Duração: 40 minutos
Indicado a partir de 6 anos
Ingresso: R$30 inteira e R$15 a meia
Local: Teatro Cacilda Becker

R. do Catete, 338 - Catete, Rio de Janeiro - RJ, 22220-001

Telefone: (21) 2265-9933


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. (21)996734350 / whatsapp #agendaculturalrj

Instagram