28 de out. de 2017

VillageMall realiza segunda edição de evento com carros clássicos. Ate o dia 29, o VillageMall vai proporcionar ao público um incrível passeio na história através de autênticas relíquias automobilísticas.

Viagem no tempo sobre quatro rodas

VillageMall realiza segunda edição de evento com carros clássicos

Ate o dia 29, o VillageMall vai proporcionar ao público um incrível passeio na história através de autênticas relíquias automobilísticas. Vai começar a segunda edição do Village Classic Cars, exposição com carros que marcaram época no século passado. No total, 130 automóveis poderão ser apreciados pelo público – quase todos inéditos. Além disso, será a primeira vez que o Village Classic Cars contará com pedal cars e dez motocicletas.

Destacam-se na mostra, modelos da Ferrari, como, por exemplo, a Ferrari Daytona, uma verdadeira joia rara da marca que completa 70 anos em 2017. Além desses possantes, serão encontrados por lá Rolls Royce, o Skoda 1101, produzido pela República Tcheca na época da Segunda Guerra e o Monarca, o primeiro carro esportivo com carroceria produzida no Brasil, todo artesanal e datado de 1954. Para se ter uma ideia do tamanho dessa raridade, este é o único modelo existente no mundo. E por falar em peças exclusivas, deve chamar a atenção do público o também único Isotta Fraschini presente no Brasil.

“Esperamos um bom público para a segunda edição do Village Classic Cars. Em 2016, o evento foi um grande sucesso e a expectativa é que neste ano brilhe mais ainda. Sem dúvida, esta é uma oportunidade bacana para reunir a família e compartilhar memórias ‘auto-afetivas’”, entusiasma-se Gabriel Palumbo, superintendente do VillageMall,

Essa jornada no passado proporcionada pelo mundo das quatro rodas vai trazer ao VillageMall desde uma Mercedes da década de 30 até um Gol GTi, ícone dos anos 80, quando lembramos de um carro com um aerofólio marcante e um motor turbinado. Até o dia 29, outros icônicos deste segmento como Porsches, De Tomaso Pantera, Jaguar, Chrysler e Mustang, apenas para citar alguns. Os carros foram selecionados por uma comissão técnica do Veteran Car Club do Brasil e do Rio de Janeiro Porsche Club, de acordo com seu grau de originalidade.


Além dos espetaculares carros, o Village Classic Cars vai contar com shows de jazz de quinta a domingo, sempre entre 19h e 21h. As delícias gastronômicas não ficarão de fora. O Le Vin oferecerá um cardápio com focaccias, os deliciosos croissants de amêndoas, pão gougere, doces pâtisserie, cafés, águas, refrigerantes, cervejas e vinhos branco, rosé, e tinto e o Cinemark montará sua bomboniere especialmente para os dias de evento.

Serviço – Village Classic Cars 
De 19 a 29 de outubro
Horários: Segunda a sábado, de 12h às 22h e domingo de 12h às 21h.
Local: Piso SS1
Endereço: Avenida das Américas, 3900 - Barra da Tijuca

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj