30 de out. de 2017

Espetáculo sobre a vida do Profeta Gentileza será apresentado gratuitamente na Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna

Espetáculo sobre a vida do Profeta Gentileza será apresentado gratuitamente na Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna



“Gentileza gera gentileza”. Foi por meio desta frase que o profeta Gentileza se tornou uma das personalidades mais conhecidas na cidade. Por isso, um grupo de 100 alunos do projeto “Oficina Bonecos em Cena”, viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à cultura, realizado pela Studio AS, coproduzido pela Cia. Articulação com patrocínio da TechnipFMC e da Prefeitura do Rio de Janeiro, decidiram homenageá-lo. O espetáculo é uma montagem sobre a vida e obra do profeta Gentileza, que este ano faria 100 anos, e será realizado no dia 04 de novembro de 2017, sábado, às 19h na Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna. Os ingressos serão disponibilizados para entrada gratuita na bilheteria do local.




O espetáculo faz parte do encerramento da Oficina Bonecos em Cena, um projeto sócio cultural que durante dois meses ensinou técnicas de montagem do teatro de bonecos a cerca de 100 jovens de escolas públicas do bairro da Pavuna. As aulas foram de graça e durante a oficina, os alunos estudaram história do teatro de bonecos, linguagem da animação, análise das teorias de teatro, investigação das técnicas de construção de bonecos, cenografia e noções de figurino, iluminação e áudio. Os alunos trabalharam no roteiro junto à equipe e colocaram em prática os conceitos aprendidos.

Serviços:
Espetáculo de teatro de bonecos “O Profeta Urbano”.
Data: 04/11/2017 – Sábado.
Hora: 19h
Local: Arena Carioca Jovelina Pérola Negra. Praça Ênio, S/N - Pavuna, Rio de Janeiro – RJ.
Ingressos: Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do local de terça à sexta, das 14h às 18h e no dia do espetáculo, das 14h às 19h. Ingressos Limitados.

Agenda Cultural RJ 
▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. (21)996734350 / whatsapp 
 #agendaculturalrj

Instagram