17 de out. de 2017

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS RECEBE, PELA SEGUNDA VEZ, MOACYR FRANCO, DIA 18, ÀS 16H, NO CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, O IMPERATOR

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS RECEBE, PELA SEGUNDA VEZ, MOACYR FRANCO, DIA 18, ÀS 16H, NO CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, O IMPERATOR



                                           

Dia 18 de outubro, é um dia especial para Moacyr Franco. A data marca o reencontro do artista ao Rio de Janeiro com o público da Zona Norte do Rio. Moacyr faz apresentação dentro do projeto Quartas Brasileiras - que vem cumprindo a missão de levar o público da terceira idade para assistir a espetáculos de qualidade em um horário alternativo de 16h.

O cantor e compositor mostra grandes sucessos os clássicos como: “Ainda ontem chorei de saudade” ( gravada por várias duplas sertanejas, entre elas Bruno e Marrone e João Mineiro & Marciano), “Filho de Maria” (gravada por Chitãozinho e Xororó), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do publico jovem, “Tudo vira bosta”( tema da novela Senhora do Destino da Rede Globo, na voz de Rita Lee. São 25 canções que embalam gerações.

O ator e escritor emociona com suas histórias, lembranças de momentos inesquecíveis da carreira dividindo com o público suas experiências e sonhos, tornando todos cúmplices, fazendo com que todos participem deste grande espetáculo com muita intensidade. Que é sua marca registrada.

Sobre o projeto Quartas Brasileiras

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Danilo Caymmi, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Maurício Mattar, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados. "Quero parabenizar ao Imperator por esse projeto maravilhoso em que tive a honra de me apresentar por três vezes com o meu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. Projetos como o Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade! Com o esse projeto, o Imperator prova, com números, que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente", exalta Leny.

A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida. "O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!", explica a produtora Fernanda Santos.

O Quartas Brasileiras ainda reserva grandes shows para o público da Zona Norte neste 2016.

Serviço

Projeto Quartas Brasileiras - Moacyr Franco
Dia: 18 de outubro o (quarta-feira)
Horário: 16h
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897
Ingressos: Plateia Inferior e Balcão: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Lotação da casa: 724
Classificação etária: LivrE

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj