17 de abr. de 2018

Musical O Rei Leão , conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho do Rei Mufasa



Este musical infantil conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho do Rei Mufasa. Ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do irmão e do sobrinho e assumir o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de seu pai, ele foge para bem longe, onde encontra um javali chamado Pumba e um suricato chamado Timão, que passam a ser seus melhores amigos e lhe ensinam a filosofia do “HAKUNA MATATA” (sem preocupações). Anos depois, ele reencontra Nala, sua amiga de infância, que através do SEU AMOR, tenta convencê-lo a voltar e retomar seu lugar como rei.




FICHA TÉCNICA 

Musical O Rei Leão
Direção: Celio Franco
Local: Teatro dos Grandes Atores
Endereço: Av. das Américas, 3555
Barra da Tijuca - RJ
Dias e horário: Sábados e domingos 17horas.
Temporada: 17 de Março até 29 de abril
Valor do ingresso: Inteira: R$ 60| Meia R$ 30
Faixa etária: Classificação livre
Telefone informações: 21 3325-1645| 21 99879-3110
Elenco: Caio Goes, Paola Dunkler, Jorge Gaia, Yuri Goldenberg, Leandro Guerra, Aline Francis, Karine Von Brandenburg, Heitor Esteves, Jirllan Cavagna, GraziFerrero, Duda Maia, Henrique Macedo, Marco Sankler, Gabriella Carvalhal, Sain’t Clair de Castro e Jailton Maia.

Lista amiga para todos os seguidores da 
Agenda Cultural RJ 
Apresente esta postagem na bilheteria.


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj
 agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com

  Instagram