2 de jun. de 2015

BarraShopping recebe shows especiais de jazz em junho - No mês dos namorados, os clientes do BarraShopping poderão curtir shows especiais (e românticos) de jazz e soul music com o projeto “Jazz Sessions”.

No dia 03/06, o LiberTrio, formado por Alfredo Sertã (piano), Tiago Calderano (marimba e percussões) e Tássio Ramos (contrabaixo) faz releituras de clássicos que vão da MPB à trilhas sonoras consagradas do cinema. No dia 10/06, o contrabaixista Dodo Ferreira faz um dueto com o pianista Adriano Souza apresentando um repertório de clássicos de jazz e bossa nova.
Para embalar a noite do Dia dos Namorados, um show especial será apresentado no dia 12/06: o pianista Glaucio Cristelo fará um dueto com Tay Dantas apostando em versões de sucessos de Roxette, The Beatles, Coldplay, Michael Jackson, Bruno Mars, entre outros. Já no dia 17/06, Urca Bossa Jazz transita pela bossa nova e standards de jazz. Encerrando a programação do mês, no dia 24/06, o trio Pró Jazz apresenta um repertório com harmonias sofisticadas e releituras de grandes clássicos do jazz, como Duke Ellington, Cole Porter, Bill Evans, Miles Davis, Henry Mancini, entre outros. As apresentações são gratuitas e acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 19h, no lounge da nova expansão, no nível Américas.

Serviço:
Jazz Sessions
Dia: às quartas-feiras
Horário: 19h
Classificação: livre
Local: BarraShopping - Lounge da nova expansão – Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca
Entrada: Gratuita

Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp)

agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj Instagram