Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

7 de jun de 2015

No próximo dia 13 de Junho, Kiko Barros irá prestigiar e receber o primeiro prêmio “Artista Olho da Rua” em nome de seu pai, Plínio Marcos. O autor completaria esse ano 80 anos e foi um dos autores que mais marcou o teatro brasileiro. O Espaço cultural, localizado na Rua Bambina número 6, que já é um point em artes plásticas e música no Rio de Janeiro, está estreando sua área de Teatro com uma montagem inédita de “Dois Perdidos numa noite suja” dirigido por Cico Caseira, premiado pelo “Prêmio Mambembe de Teatro” de melhor diretor.



Após a peça, que depois da estreia ficará em cartaz todas as terças de junho, a cerimônia contará com a Banda Samba Nonsense e um bate papo com o Kiko sobre as influências da obra de seu pai na construção do ser humano e o marginal.
Plinío Marcos tem mais de 30 obras escritas, mais de 6 adaptações para cinema sendo o autor com mais adaptações de seus textos no Brasil, foi morador de rua e censurado na ditadura militar. Mesmo assim conseguiu vencer todas as adversidades e transformou o teatro brasileiro acrescentando uma discussão social que é importante ser relembrada atualmente.

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp)
 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj Instagram


Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs