29 de jun. de 2015

Oficina gratuita de Interpretação “Ai de mim, ressoa o eco de narciso”​com o ator francês​ William Nadylam​ - Cia Peter Brook ​ - dias 7,8 e 9 de julho no Oi Futuro Flamengo!

O Ciclo Ato Criador traz o ator francês William Nadylam ao Rio para ​três dias de oficina teatral: "Alas! alas! said Narcissus’s Echo"​ ​(workshop/Gathering about the actor’s relation to reality) - "Ai de​ ​mim!, ressoa o eco de Narciso" - Oficina / Reunião sobre o​ ​relacionamento do ator com a realidade.

O ator William Nadylam pretende trabalhar com atores profissionais, recém-formados ou em fim de formação, mas, de preferência com alguma experiência profissional. Os interessados devem enviar e-mail com breve currículo, foto e carta de ​intenção até o dia 03/07 às 18h, para ciclo.ato.criador@gmail.com. São 25 vagas.



Sobre William Nadylam​
Escolhido pelo lendário diretor inglês Peter Brook para viver​ ​o Hamlet negro, na consagrada montagem francesa da peça de William​ ​Shakespeare​., William é um dos principais atores da companhia. Os últimos espetáculos em que atuou foram A Flauta Mágica e O Terno. ​ ​

​Serviço:
​Oficina gratuita de ​ Interpretação “Ai de mim, ressoa o eco de narciso”​com o ator francês​ William Nadylam
Dias: 07, 08 e 09 de julho (terça, quarta e quinta-feira)
Horário:11h às 16h
Local: Oi Futuro Flamengo - R. Dois de Dezembro, 63 - Flamengo, Rio de Janeiro Limite de Vagas: 25 pessoas.
I​nscrições: Enviar e-mail com breve currículo, foto e carta de ​intenção até o dia 03/07 às 18h para ciclo.ato.criador@gmail.com.

Mais informações na página do evento Ciclo Ato Criador
https://www.facebook.com/pages/Oficina-com-William-Nadylam/781183878665922


Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj


  Instagram