22 de jun. de 2015

CHIC Bazar trará moda e gastronomia para a Barra Depois de ser expositora, durante 16 anos, nas principais feiras do Rio de Janeiro, Priscilla Marques decidiu mudar de lado e apostar em um bazar próprio. Batizado de CHIC Bazar, o evento, que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de julho, das 14h às 22h, no Shopping Conviva, na Barra da Tijuca, chega a sua segunda edição, trazendo ainda mais novidades nas áreas de moda e de gastronomia.

A feira, que conta com 40 expositores divididos em moda masculina e feminina, decoração, semijoias, bolsas, calçados e acessórios, terá um espaço chamado Food Park, comandado por Priscilla e seu sócio, Eduardo Marques, com 12 food trucks e barracas dos mais variados estilos gastronômicos.

Grifes como Carlota Josefina com bijus, Helena Boutique com moda feminina, OverLap, Rendasse Ateliê, Atelie Hyppi Chic, Momento luxo com semi jóias, Versão Masculina, Galaxxy, Sou Flor, Sistas Soul, Dellas Acessórios, são algumas que já estão confirmadas.
Nomes famosos da gastronomia carioca, como Espetto Carioca, Belgaderie, Brownie Bike, Belgo Foodtruck, Pizza All Taglio, Ziber - especializado em comida fit que leva whey protein na sua composição -, Conde, com ótimas opções de bebidas, e Beer 21, de cervejas artesanais, são alguns que já confirmaram presença. 
- Decidi inovar e criar algo com a minha cara. Escolhi os serviços que gostaria que os outros bazares tivessem disponibilizado para mim - conta a empresária.


A entrada é gratuita, mas a direção do bazar pede para os visitantes levarem 1kg de alimento não perecível para ser doado para uma instituição de caridade. São esperadas mais de duas mil pessoas por dia de evento.
Mais informações no www.chicbazar.com.br
CHIC Bazar
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Dia: 03, 04 e 05 de julho
Local: Shopping Conviva - Avenida das Américas, 700 – Barra da Tijuca (RJ)
Horário: 14h às 22h
Aceita todos cartões.

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj

  Instagram