Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

22 de mai de 2017

MAST, em parceria com o Science Museum de Londres, apresenta, dia 1º de junho, mais de 100 peças que revelam como impressoras 3D inspiram o futuro do design e de setores como a medicina e a indústria. A entrada é gratuita.


Realizada em parceria com o Science Museum de Londres, mostra abre ao público no dia 1º de junho. Mais de 100 peças revelam como impressoras 3D inspiram o futuro do design e de setores como a medicina e a indústria. A entrada é gratuita.



No dia 1º de junho, o Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST) abre ao público a exposição 3D: Imprimindo o Futuro. Estarão em exibição mais de 100 peças que revelam como a nova tecnologia inspira o futuro do design e de diversos outros setores, como a medicina e a indústria. Promovida em parceria com o Science Museum de Londres, a mostra já foi apresentada com sucesso na capital inglesa e na cidade de Manchester, também na Inglaterra. A entrada é gratuita. O MAST fica na Rua General Bruce, 586, em São Cristóvão. O funcionamento da exposição será de terça à sexta, de 9h às 17h, sábados, de 14h às 19h, e feriados, de 14h às 18h. 





Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com

#agendaculturalrj

  Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs