19 de mai. de 2017

TRIBUTO A DICK FARNEY NA SALA BADEN POWELL O espetáculo “Alguém como tu” tem participação especial de Áurea Martins, dia 21 de maio, as 20h.


TRIBUTO A DICK FARNEY NA SALA BADEN POWELL

O espetáculo “Alguém como tu” tem participação especial de Áurea Martins


Precursor da bossa-nova, o cantor Dick Farney é o homenageado no show “Alguém como tu”, que será apresentado no próximo dia 21 de maio, às 20h, na Sala Baden Powell, em Copacabana. O espetáculo vai apresentar clássicos da música brasileira lançados pelo artista entre os anos de 1940 a 1980. O tributo é para marcar os 30 anos de morte do cantor que fez muito sucesso com sua voz aveludada.

O Sinatra brasileiro, como era considerado Dick Farney, será interpretado pelo cantor paulistano Zé Luiz Mazziotti, escolhido pela própria família do homenageado. Com arranjos do maestro Itamar Assiere, o show conta ainda com um trio de músicos e a participação especial da cantora Áurea Martins.

Dick Farney morreu em agosto de 1987, deixando 41 discos de 78 rpm e 32 LPs. Dono de uma voz privilegiada e primoroso pianista de jazz, Dick foi o primeiro a imortalizar as composições “Copacabana”, de Braguinha, e “Marina”, de Dorival Caymmi. Em seus 47 anos de vida artística, foi – além de cantor – ator, instrumentista, maestro, compositor, apresentador e empresário.

Entre seus sucessos, estão “Tereza da Praia”, gravado num dueto inesquecível com Lúcio Alves; “Aeromoça”; “Alguém como tu”; “Esse seu olhar” e “Perdido de amor”. Todos esses estão no repertório do espetáculo, que vai estrear no Imperator e depois correr o Brasil.

SERVIÇO: ZÉ LUIZ MAZZIOTTI CANTA DICK FARNEY

Serviço: Dia: 21 de maio, domingo, às 20h

Local: Sala Baden Powell – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360, Copacabana

Ingressos: Ingressos: 40,00 – 20,00

Classificação Livre

Lotação: 508 lugares

Ingressos: na bilheteria da Sala de 4ª a domingo das 14h às 20h e pelo https://ticketmais.com.br/

Mais informações: (21) 98675-4222

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj


  Instagram