22 de mai. de 2017

Trocando em miúdos - Evento gratuito que reúne cozinheiros para fazerem comida com miúdos e PANCs faz sua segunda edição no dia 28 de maio em Botafogo.



Trocando em miúdos | Ed. 2
Comuna, Botafogo, 28 de maio.

Evento gratuito que reúne cozinheiros para fazerem comida com miúdos e PANCs faz sua segunda edição no dia 28 de maio em Botafogo.



O Trocando em Miúdos é um encontro de cozinheiros que nasceu da iniciativa do Pedro Ivo Dantas e do seu sócio Pedro Perdigão, que comandam a cozinha do Panelada. A ideia surgiu de bate papos na cozinha sobre como valorizar o animal como um todo. Aproveitando todas as suas partes, da cabeça ao rabo, afinal um boi é muito mais que uma picanha, um porco muito mais que um pernil. Entretanto, embora alguns tipos de miúdos sejam bem conhecidos e aceitos pelo público em geral, como coração e moela de frango, por exemplo, a maioria das pessoas torce o nariz para cortes como tripas e até mesmo o cérebro dos animais. 





Serviço:
Trocando em Miúdos | Edição 2
Comuna - R. Sorocaba, 585 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-110
Horário: 11h às 17h
Entrada Grátis | Classificação livre
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1446839532024506/



Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram