15 de jun. de 2017

4º Festival de Inverno do CADEG - Ano 2017 23 de junho a 16 de julho de 2017 no CADEG - Mercado Municipal do RJ


4º Festival de Inverno do CADEG - Ano 2017

23 de junho a 16 de julho de 2017 no CADEG - Mercado Municipal do RJ


Gastronomia & Cultura esquentam o inverno Carioca no CADEG De 23 de junho a 16 de julho de 2017, os mais variados segmentos do Mercado Municipal do Rio de Janeiro - CADEG realizam a quarta edição do seu já renomado Festival de Inverno. Apresentando pratos tradicionais e modernos, harmonizados com os melhores vinhos, o festival é certeza de boa mesa!

Além dos tradicionais restaurantes e empórios, teremos novos segmentos, que uniram forças para agregar ao festival. Você vai encontrar uma grande variedade de produtos e preços.

Durante o festival diversas lojas oferecem degustações de vinhos e muitas outras delícias, além de combos e promoções imperdíveis.


Unindo Gastronomia & Cultura, teremos encontro de carros antigos, show, dj, palestras, arraiá do Underground e animação infantil. Os eventos são gratuitos!

Ao visitar o CADEG, aproveite e faça um tour por nossas galerias; conheça o dia a dia do Mercado Municipal do Rio. Visite o CADEG Underground e se surpreenda! Estamos te esperando!

PROGRAMAÇÃO

- De 23 de junho a 16 de julho - pratos exclusivos e variedade de produtos em oferta.

- 24 de junho (sábado) - Arraiá do Underground, com barraquinhas e muita música, no térreo do CADEG das 11h às 17h.

- 25 de junho (domingo) - Encontro anual de carros antigos do grupo AGMH Antigomobilistas de 9h às 16h e animação infantil.

- 1 de julho (sábado) - Arraiá do Underground, com barraquinhas e muita música, no térreo do CADEG das 11h às 17h.

- 2 de julho (domingo) - Show de Jazz, DJ agitando o mercado nos intervalos e teremos também palestras e animação infantil das 11h às 17h.

- 8 de julho (sábado) - Palestra Azeite Experience com o Chef Executivo Flávio Pedro às 11h no auditório da sobreloja. Nesse dia acontece ainda o Arraiá do Underground, com barraquinhas e muita música, no térreo do CADEG das 11h às 17h.

- 15 de julho (sábado) - Arraiá do Underground, com barraquinhas e muita música, no térreo do CADEG das 11h às 17h.

- 16 de julho (domingo) - Show de Blues, DJ agitando o mercado nos intervalos e teremos também palestras e animação infantil das 11h às 17h.


Participe: CADEG SOLIDÁRIO

Colabore com cobertores e agasalhos



Mais informações:

CADEG - Mercado Municipal do Rio de Janeiro

Rua Cap. Félix, 110 - Benfica, RJ

www.cadeg.com.br

facebook.com/CadegMercadoMunicipalDoRioDeJaneiro



Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj
  Instagram