11 de jun. de 2017

Musical 'O Mágico de Oz' chega à Gávea para Sessões Especiais,


Musical 'O Mágico de Oz' chega à Gávea para Sessões Especiais
 
A peça conta a história da menina Doroty que foi levada a Terra de Oz por um tornado. Para voltar para casa, a menina, com auxílio de um espantalho, homem de lata e um leão, precisa encontrar o poderoso Mágico de Oz, único capaz de mandá-la de volta para o lugar de origem. Porém precisa enfrentar a Bruxa Má do Oeste para conseguir este retorno.
Na plateia pode-se ouvir muitas risadas durante as cenas da Bruxa Má e do Leão... E alguns 'grandinhos' chorosos ao lembrarem do musical 'Over the Rainbow' e ao verem os personagens dançando e cantando através da Estrada de Tijolos Amarelos...

SAIBA MAIS

Serviço:
'O Mágico de Oz'
Texto e Direção: André Lamare e Cristiane Sanctos
Com Aly Moreira, Camila Salomão, Cristiane Sanctos, Gabriel Chein, Luciana Boeira, Matheus Marques, Rodrigo Barizon e Tiago Atzevedo.
O musical surpreende o espectador com as inovações cênicas, mexendo com o imaginário das crianças e adultos, fazendo a plateia rir e se emocionar com esse grande clássico.
Teatro das Artes: Rua Marquês de São Vicente, 52- Shopping da Gávea- 2º piso. Tel: 2540-6004 e 99794-4829. De 17/06 a 30/07. Sábados e Domingos às 17h. 
Classificação: Livre. Valor: R$ 60,00 Duração: 60 minutos.

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery -
 agendaculturalrj@gmail.com   -   #agendaculturalrj

  Instagram