22 de jun. de 2017

“Improvável”,um espetáculo criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas) que usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor. O espetáculo ficará duas semanas em cartaz no Theatro Net Rio de sexta a domingo às 19h. A estreia será no dia 30 de junho.



“Improvável”


Espetáculo foi visto por mais de um milhão de pessoas nos seus nove anos em cartaz, a Cia. Barbixas de Humor comemora em 2017, 10 anos de sucesso do “Improvável”,um espetáculo criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas) que usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor. O espetáculo ficará duas semanas em cartaz no Theatro Net Rio de sexta a domingo às 19h. A estreia será no dia 30 de junho.

O Improvável foi criado em 2007 inspirado no programa de televisão britânico Whose Line is It Anyway? e nos espetáculos brasileiros de improvisação teatral Zenas Emprovisadas (ZE) e Jogando no Quintal.

Neste espetáculo teatral, um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra - fazendo com que o público retorne sempre.

Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável, entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal), César Mourão (Portugal) etc..


O improviso exige muito treino de agilidade, raciocínio, interação entre os atores e a prática do trabalho em conjunto. Para isso, os Barbixas têm um profundo processo de pesquisa e de ensaios no qual são criados os jogos ou estudadas as mecânicas daqueles que já são praticados por grupos de improviso do mundo todo.


IMPROVÁVEL - ESTREIA 30 JUNHO


SALA TEREZA RACHEL

Sex 21h, sáb 19h e 21h e dom 19h

*Sessões extras: 02 e 09 de JUL (dom 21h)

Plateia e Frisas: R$80,00 | Balcão I: R$60,00 | Balcão II: 50,00


Classificação: 14 Anos


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj


  Instagram