Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

28 de jun de 2017

Dora Toiá faz show acústico na Vizinha 123, dia 29 de junho No repertório, canções de seu primeiro cd “Conversa” e algumas releituras


Na próxima quinta-feira – 29 de junho - o Vizinha 123, em Botafogo, irá receber o show acústico da cantora Dora Toiá. Na companhia do guitarrista Fernando Caneca, Dora vai apresentar canções de seu primeiro cd “Conversa” e algumas releituras. MPB com pegada pop e romântica é o que o público poderá conferir no show, que está marcado para começar às 21h. Os ingressos custam R$20.

A escolha pela apresentação em formato acústico partiu da vontade da artista de mostrar as canções da maneira mais próxima de sua concepção original. Dirigido por Vytoria Rudan, o show tem um roteiro que deixa claro e à disposição dos sentidos a veia romântica e comunicativa de Dora Toiá.

Nascida em Nova Friburgo e radicada no Rio desde 2005, Dora descobriu sua afinidade com a música ainda muito pequena, incentivada por seu pai, também cantor e compositor. Desde então, se dedica inteiramente à música.

SERVIÇO:

Dora Toiá – Conversa

Dia 29 de junho de 2017, às 21h

Local: Vizinha 123

Endereço: Rua Henrique Novaes, 123 – Botafogo

Ingressos: R$20

CD “Conversa”
“Eu vim de onde o sol se esconde
pra contar pra você
por onde andei, nas músicas que escrevi,
quando estava bem longe”

SAIBA MAIS


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs