28 de jun. de 2017

Dora Toiá faz show acústico na Vizinha 123, dia 29 de junho No repertório, canções de seu primeiro cd “Conversa” e algumas releituras


Na próxima quinta-feira – 29 de junho - o Vizinha 123, em Botafogo, irá receber o show acústico da cantora Dora Toiá. Na companhia do guitarrista Fernando Caneca, Dora vai apresentar canções de seu primeiro cd “Conversa” e algumas releituras. MPB com pegada pop e romântica é o que o público poderá conferir no show, que está marcado para começar às 21h. Os ingressos custam R$20.

A escolha pela apresentação em formato acústico partiu da vontade da artista de mostrar as canções da maneira mais próxima de sua concepção original. Dirigido por Vytoria Rudan, o show tem um roteiro que deixa claro e à disposição dos sentidos a veia romântica e comunicativa de Dora Toiá.

Nascida em Nova Friburgo e radicada no Rio desde 2005, Dora descobriu sua afinidade com a música ainda muito pequena, incentivada por seu pai, também cantor e compositor. Desde então, se dedica inteiramente à música.

SERVIÇO:

Dora Toiá – Conversa

Dia 29 de junho de 2017, às 21h

Local: Vizinha 123

Endereço: Rua Henrique Novaes, 123 – Botafogo

Ingressos: R$20

CD “Conversa”
“Eu vim de onde o sol se esconde
pra contar pra você
por onde andei, nas músicas que escrevi,
quando estava bem longe”

SAIBA MAIS


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram