Comédia “Será que a gente influencia o Caetano?” reestreia no Teatro Dulcina, dia 14 de junho, 19h
Classificada entre as cinco melhores comédias do 24º Festival de Teatro de Curitiba, peça faz críticas a uma geração acomodada, mas quer o sucesso a qualquer preço.
A Companhia Tartufaria de Atores reestreia a comédia de Mário Bortolotto “Será que a gente influencia o Caetano?” dia 14 de junho, 19h, no Teatro Dulcina, centro do Rio.
Escrita há 30 anos, porém retratando a atualidade, a peça dirigida por Marcello Gonçalves, que traça um irônico retrato de uma geração arrogante e acostumada à acomodação, fica em cartaz as quartas e quintas, 19h.
Apresentada no 24º Festival de Teatro de Curitiba, onde se classificou entre as cinco melhores comédias, montagem traz diálogos divertidos e afiados nas interpretações dos atores Andrey Lopes (Beto Virgem) e Fábio Guará (Mário).
Em 10 cenas, Beto e Mário, respectivamente poeta e músico, são dois amigos e parceiros que se preparam, a juventude inteira, para serem grandes artistas e resolvem participar de um concurso de calouros para iniciar a carreira e alcançar o estrelato. Os dois sonham em produzir uma música tão grandiosa e emblemática que chegue a influenciar o grande cantor baiano, Caetano Veloso.
Trata-se de um texto leve, divertido e que provoca reflexões, impagáveis reflexões! Até mesmo esta: Será que a gente influencia o Caetano? Enquanto sociedade, enquanto país, enquanto ser humano.
Entra em cartaz no dia 14/06 e segue temporada até dia 29/06
Quartas e Quintas, ás 19h.
No Teatro Dulcina, Centro do Rio.
Ingressos: R$10
Agenda Cultural RJ -
Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas.
Divulgação de Mídia Online.
Gabriele Nery -
Produção e Promoções de Eventos Culturais
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj