6 de out. de 2017

De 6 a 8 de outubro, a Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea, receberá mais uma versão do Gávea Bier Truck, desta vez celebrando o mês mais esperado pelos cervejeiros

Versão carioca da Oktoberfest na Gávea, diàs 6,7 e 8 de outubro, com shows de Dark Blues, Raphael Soares e Pepê Moraes. ENTRADA FRANCA!






De 6 a 8 de outubro, a Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea, receberá mais uma versão do Gávea Bier Truck, desta vez celebrando o mês mais esperado pelos cervejeiros: Outubro. É neste período que acontece lá na Alemanha, mais especificamente em Munique, a Oktoberfest, festival mundialmente conhecido que chega a receber 6 milhões de pessoas todos os anos. Voltando a terras brazucas ... vai ter muita cerveja, é claro! Além de foodtrucks de comida e doces.

Depois da cerveja bem gelada, claro, ponto alto da feira é a agenda de shows gratuitos. O primeiro dia é de rock,com apresentação do power trio Dark Blues. No repertório, clássicos de Foo Fighters, Pearl Jam, Paralamas do Sucesso, The Police, Legião Urbana e muito mais. Já no sábado (07) Rafael Moraes faz show intimista com muita MPB e sucessos internacionais.

No domingo (08), vai rolar um tributo ao ícone da música nacional, símbolo de luta e juventude: Cazuza.Conhecido show cover, Pepê Moraes revisita toda trajetória do ídolo, desde o Barão Vermelho, com arranjos originais e o visual dos anos de 1980. Imperdível!

Serviço
Gávea Bier Truck - Oktoberfest
Dias 06, 07 e 08 de outubro (de SEX a DOM)
Horário: Sex(06) – das 18h às 22h –, sábado (07) – das 12h às 22h – e domingo (08) – das 12h às 22h.
Endereço: Praça Santos Dumont – s/n – Gávea
Entrada Franca

Shows:


Dia 06 - Dark Blues - 18h30




Dia 07 - Raphael Soares - 18h30



Dia 08 - Pepê Moraes (cover oficial de Cazuza) - 16:30



Agenda Cultural RJ - Produção, Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram