4 de out. de 2017

O compositor e cantor carioca Jay Vaquer retorna ao palco do Imperator dia 06 de outubro para o seu novo show, “No sinal, o espetáculo vai começar”

Jay Vaquer volta ao Imperator e apresenta repertório teste para compor seu próximo DVD


O compositor e cantor carioca Jay Vaquer retorna ao palco do Imperator dia 06 de
outubro para o seu novo show, “No sinal, o espetáculo vai começar”, no qual começa a testar o repertório que fará parte de seu próximo DVD “Still alive in Brazil (Can u believe this shit?!)”.

Na apresentação, além de muitas novidades, todas as músicas mais pedidas pelo seu público estarão presentes. Um show com muito rock n roll que promete incendiar a pista mais uma vez.

Jay traz na bagagem 17 anos de carreira, nove álbuns (sendo sete de estúdio e seis autorais), um CD/DVD gravado ao vivo e reconhecimento do público. Seu CD "Umbigobunker!?" recebeu indicação como o disco mais bem produzido do ano e “Canções de Exílio” foi indicado como o melhor álbum de rock no Grammy Latino. Seu novo DVD será gravado em 2018, 10 anos após a gravação do “Alive in Brazil”.

Serviço:

JAY VAQUER - “No sinal, o espetáculo vai começar”

06 de outubro de 2017

Sexta-feira – 22h

Abertura da casa: 1h antes do evento

Local: IMPERATOR
Teatro

Pista: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia)

Classificação: 16 anos

Agenda Cultural RJ - Produção, Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram