14 de abr. de 2015

Leandro Hassum, Sérgio Mallandro, Fernanda Souza, Maurício Manfrini, Rodrigo Sant’Anna e Nelson Freitas apresentam Stand Up no Centro da Cidade Projeto “Quartas de Humor” apresentará grandes humoristas com preços acessíveis no Teatro João Caetano às quartas-feiras de abril e maio às 19h30.

O Teatro João Caetano, no centro do Rio, apresenta o projeto Quartas de Humor que reunirá os grandes nomes da comédia brasileira durante os meses de abril e maio, às quartas-feiras, sempre às 19h30.

O espetáculo LENTE DE AUMENTO, com Leandro Hassum, abre o projeto no dia 22 de abril, contando coisas da vida que estão a nossa volta e que nunca temos oportunidade ou paciência para analisar. A identificação do público com as situações do dia a dia é a matéria prima para que, o ator e humorista cative o público e chegue ao seu produto final: risadas!

Envolvente, carismático e com reconhecida capacidade de improvisação, Leandro Hassum interage em vários momentos com a plateia, convidando todos a refletir sobre quão ilógico pode ser aquilo que chamamos de cotidiano.

No dia 29, Sérgio Mallandro sobe ao palco com o espetáculo SÉRGIO MALLANDRO SEM CENSURA. Sucesso absoluto, o espetáculo foi visto por mais de 500 mil pessoas no Rio.

Ícone da cultura trash dos anos 80, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo com a apresentadora Xuxa Meneghel e Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo.

A primeira quarta-feira de maio, dia 6, fica por conta da atriz Fernanda Souza com o espetáculo MEU PASSADO NÃO ME CONDENA - stand up moderno e inovador, com muito jogo de cintura, a atriz consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. São 60 minutos em que entretenimento, humor e emoção se misturam fazendo com que o público saia do teatro com a seguinte questão: será que nosso passado nos condena?

Estrela do humorístico “A Praça é Nossa”, Maurício Manfrini é um contador de histórias. Com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de fatos venéreos narrados em NO GOGÓ DO PAULINHO. Como diz o personagem: Quem não tem dinheiro conta história! Irreverente, o humorista se apresenta no dia 13 de maio.

Rodrigo Sant'Anna apresenta no dia 20 de maio a comédia COMÍCIO GARGALHADA em que o humorista promete divertir o público satirizando os comícios e interpretando candidatos pra lá de hilários.

O humorista Nelson Freitas apresenta o seu show NELSON FREITAS E VOCÊS, no dia 27 de maio. O espetáculo, que tem formato de “stand-up”, caricatura o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade e melhor idade, com histórias e personagens hilários, interagindo com a plateia em um ambiente leve e descontraído.

Com humor inteligente e histriônico característicos, Nelson Freitas foi dirigido por um dos maiores mestres do gênero: Chico Anysio, que agrega ao espetáculo sua marca inconfundível de elegância e qualidade, com a clássica picardia brasileira.

SERVIÇO

Quartas de Humor
Estreia: 22 de abril – 19h30
Local: Teatro João Caetano
Endereço: Praça Tiradentes, s/n - Centro - Tel: (21) 2332 9166 - 2332-9258 - 2332 9257
Temporada: Quartas-feiras  de abril e maio
Datas: 22 de abril – Lente de Aumento – Leandro Hassum
             29 de abril – Sérgio Mallandro Sem Censura – Sérgio Malandro
               6 de maio – Meu passado não me Condena – Fernanda Souza
             13 de maio – No Gogó do Paulinho – Maurício Manfrini
             20 de maio – Comício  Gargalhada - Rodrigo Sant`Anna
             27 de maio -  Nelson Freitas e vocês – Nelson Freitas
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 60,00 - R$ 30,00 (MEIA)
Vendas: www.ingresso.com
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia
Capacidade: 1.140 lugares
Duração: 70 minutos
Realização: Ymbu Entretenimento
Agenda Cultural do Rio de Janeiro
Divulgação Cultural Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas.
(21)99676-9323 (whats app)
agendaculturalrj@gmail.com
Blog - http://agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com/
Facebook - Página
https://www.facebook.com/pages/Agenda-Cultural-RJ/233883796670052?ref=hl 
Grupo Agenda Cultural RJ
https://www.facebook.com/groups/145524915582757/?ref=ts&fref=ts
INSTAGRAM
AGENDA CULTURAL RJ